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Sinais Vitais x Unidade de Atendimento

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Cadastros/Cuidados com o Paciente/Prescrição Médica/Itens da Enfermagem

Tickets relacionados

Ticket #875326

Requisito

SAUHRM02-1245

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

SQL Server® e Oracle®

Tabelas Utilizadas:

SZPEPENFUNIDATEND

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®

Descrição

Implementado cadastro que permite que o usuário vincule um sinal vital à uma unidade de atendimento, indicando se será ou não padrão para ela.

 

Procedimento para Implantação

Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):

   Realize a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.

   O Patch 12.1.18 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.18.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.

   Para acesso siga as instruções abaixo:

   1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte

   2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.

   3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.

   4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros:

   a. Linha: RM

   b. Versão: RM 12.1.18

   c. Tipo: Patch

   Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.

   Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.

   Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.

   Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.

 

Procedimento para Utilização

Vincular Unidade de Atendimento com os Itens de Enfermagem

  1. Acesse Cadastros/Cuidados com o Paciente/Prescrição Médica/Itens da Enfermagem.


  2. A tela de Itens de Lançamento (Itens da Enfermagem) abrirá. Clique em Incluir, ou se preferir, é possível editar um item existente clicando em Editar (os passos descritos a seguir podem ser executados em ambos os caso).

            

 

        3. Para a aba de Unidade de Atendimento ficar habilitada é necessário:

            a. O cadastro utilizar Prontuário Eletrônico do Paciente.

            b. Um dos seguintes Tipos de Itens estar selecionado: Equipamento, Procedimento, Insumo, Prescrição de Enfermagem, Itens p/ registro médico, Parâmetro Hemodinâmicos, Parâmetros Ventilatórios, Outros parâmetros de monitorização, Sinais Vitais e Insulina.

           

 

          4. A aba Unidade de Atendimento não será exibida se um dos seguintes Tipos de Item estiver selecionado: Ganho Parenteral, Ganho Enteral, Perda, Perda Insensível, Hemoderivado, Para troca de plantão de enfermagem, Imunização, Problemas, Diagnósticos Próteses/Implantes, Medicamentos Gases Ventilações, Itens p/ registro de inf. Cirúrgica.

       

 

          5. Na aba Unidade de Atendimento, clique em Incluir.

Informações
titleObservação

Certifique-se que a Descrição e o Tipo Item foram informados na aba Identificação, caso contrário não será possível incluir uma unidade de atendimento.

          

 

          6. É possível selecionar mais de uma unidade, clique em OK para incluir.

         

 

         7. As unidades de atendimento ficarão pré cadastradas.

         

 

         8. Para editar uma unidade de atendimento clique em Editar, é possível definir se a unidade será padrão.

         

 

       9. Defina a unidade para Padrão ou desmarque a opção conforme sua necessidade:

       

 

       10. Note que agora a unidade deixou de ser padrão:

       

 

      11. Para salvar todas as modificações na aba Unidade de Atendimento clique em Salvar.