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Informações

Informamos que possui dados pessoais contidos nesta entidade.

Para mais informações sobre a LGPD e as soluções oferecidas pela TOTVS consulte nossa página neste link (https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=514427789).


O cadastro de Cupom Fiscal é utilizado para incluir/editar cupons fiscais que não foram incluídos através do processo de importação/integração com os softwares de frente de loja, permitindo o cadastro manual de todas as informações do cupom (valores financeiros, itens e pagamentos), bem como, processos de cálculo, rateios e associação de Redução Z.

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Importação de Cupom Fiscal / Movimento via TXT:1)

  • Para inclusão do Movimento/Cupom Fiscal via importação de arquivo TXT, deve-se utilizar o conceito de Movimento V4(disponível

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  • em C:\TOTVS\CorporeRM\ObjetosGerenciais\Conceitos) de acordo com o layout de importação de movimento V4 disponível em C:\TOTVS\CorporeRM\ObjetosGerenciais\Layout;

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  • A inclusão do movimento através da importação gera de forma automática o cupom fiscal e sua associação ao movimento;

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  • Na importação, quando todos os itens do cupom estão cancelados, na linha do movimento, o campo referente a status deve conter o valor  C (cancelado) e a(s) linha(s) do(s) item(s) esteja com campo cancelado como N (não). O arquivo estando desta forma, tanto o Cupom Fiscal quanto o movimento serão criados como Cancelado, contendo o(s) respectivo(s) item(s).

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  • Na importação, para item cancelado em cupom com 2 itens ou mais, a posição referente ao status do item(Linha I, posição 815) deve conter o valor  S (cancelado) e N (não Cancelado). O arquivo estando desta forma, tanto o Cupom Fiscal quanto o movimento serão criados. O movimento será criado sem o item cancelado no arquivo importado e o cupom será criado com o item tendo sua flag marcada como Item de Cupom Cancelado.

Inclusão de Cupom Fiscal via TotvsMessage ou Web Service

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  1. Quando o CPF do Adquirente vem preenchido e o Nome do Adquirente está em branco no arquivo XML de inclusão de Cupom Fiscal, é realizada uma consulta no cadastro de Cliente / Fornecedores para buscar o nome do mesmo.
  2. Caso seja encontrado mais de um cadastro com o mesmo CPF/CNPJ, não é preenchido o Nome do Adquirente.

Observação:

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Essa regra se aplica a Cupom Fiscal do tipo "SAT", "NFC-e"ou "Normal".

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