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Painel
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O número de solicitações pendentes exibido ao lado do nome da aba não considera os filtros aplicados, ele sempre indicará o total de solicitações.

As solicitações mais antigas que foram abertas há mais tempo são exibidas primeiro.

Para ordenar as solicitações pendentes pela informação contida em uma determinada coluna, basta clicar em Ordem crescente  ou Ordem decrescente   localizado ao lado do nome da coluna.

Clique em Mostrar mais localizado no final da página para ver as demais solicitações pendentes.


Buscar solicitação

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pendente

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01. No menu lateral, clique em Processos.

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Painel
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As opções disponíveis são:

  • Id: quando selecionada, determina que a busca será feita pelo identificador (Id) da solicitação;
  • SolicitaçãoProcesso: quando selecionada, determina que a busca será feita pelo nome do processo ao qual a solicitação pertence;
  • Etapa atual: quando selecionada, determina que a busca será feita pelo nome da etapa atual da solicitação, ou seja, serão exibidas as solicitações que se encontram na etapa digitada na busca;
  • Aberta por: quando selecionada, determina que a busca será feita pelo nome de quem abriu a solicitação;
  • Aberta em: quando selecionada, determina que a busca será feita pela data na qual a solicitação foi aberta.

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Painel
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buscar no históricoPara ver ações específicas que foram feitas na solicitação por Responsável ou por Etapa, basta selecionar a opção desejada clicando no botão localizado no lado esquerdo do campo de busca e digitar a informação pela qual a busca deve ser feita.

06. Ao finalizar, clique em Fechar – localizado no canto superior esquerdo – para fechar os detalhes da solicitação.

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04. Na área Etapa em andamento, clique em Assumir – localizado em Responsávelno canto inferior direito.

Painel
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Essa opção somente é exibida para etapas que possuem vários usuários como possíveis responsáveis, ou seja, não há um usuário específico definido como responsável nem atribuição automática de responsável.

Apenas o gestor do processo ou os possíveis responsáveis podem assumir uma etapa.

Ao assumir a etapa atual de uma solicitação, é possível atendê-la e enviá-la para a próxima etapa.

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Painel
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A solicitação seguirá para a próxima etapa definida no fluxo do processo.


Transferir etapa atual da solicitação pendente

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Apenas o responsável pela etapa e o gestor do processo podem transferir etapas.

01. No menu lateral, clique em Processos.

02. Na aba Image AddedPendentes, localize e clique na solicitação da qual deseja transferir a etapa atual.

03. Clique na aba Acompanhamento.

04. Na área Etapa em andamento, clique em Transferir – localizado no canto inferior direito.

05. Localize e clique no usuário para o qual a etapa será transferida.

06. Clique em Transferir etapa.

Painel
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A etapa atual da solicitação será transferida e ficará pendente com o novo responsável.


Desassociar responsável da etapa atual da solicitação pendente

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04. Na área Etapa em andamento, clique em Desassociar – localizado no lado direito do nome do responsável atual pela etapacanto inferior direito.

Painel
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Essa opção somente é exibida para etapas que possuem vários usuários como possíveis responsáveis e já foram assumidas por um deles.

Apenas o gestor do processo ou os possíveis responsáveis da etapa podem desassociar um usuário que já a assumiu.

Ao desassociar o responsável atual pela etapa, ela se torna disponível para que outro possível responsável a assuma. E, neste caso, a opção passa a ser exibida como Assumir.

Se o usuário desassociado foi você, as informações da primeira aba se tornam desabilitadas para execução, exibindo apenas a opção Desejo assumir (a etapa está disponível) habilitada.

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08. Ao finalizar, clique em Fechar – localizado no canto superior esquerdo – para fechar os detalhes da solicitação.


Ver histórico da solicitação

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01. No menu lateral, clique em Processos.

02. Na aba Pendentes, localize e clique na solicitação da qual deseja ver o histórico.

03. Clique na aba Histórico.

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Painel
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As ações que são registradas em histórico são:

  • solicitação iniciada, movimentada, cancelada e finalizada;
  • etapa assumida, aprovada e reprovada.

05. Para ver apenas ações específicas, defina como deseja buscá-las clicando no botão localizado no lado esquerdo do campo de busca.

Painel
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As opções disponíveis são:

  • Responsável: quando selecionada, determina que a busca das ações feitas na solicitação será feita pelo nome do responsável;
  • Etapa: quando selecionada, determina que a busca das ações feitas na solicitação será feita pelo nome da etapa.

06. Digite o nome do responsável ou da etapa pela qual deseja buscar as ações feitas na solicitação, de acordo com a opção selecionada anteriormente.

07. Veja as ações que correspondem à informação digitada.

08. Ao finalizar, clique em Fechar – localizado no canto superior esquerdo – para fechar os detalhes da solicitação.

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