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Razão por Centro de Custo

Objetivo da tela:

Permitir a emissão do relatório Razão por Centro de Custo, a partir de valores lançados em Contas Contábeis relacionados aos Centros de Custos, implementados no módulo de Contabilidade Fiscal.

 


Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Insere Linha

Quando acionado, permite definir regras e exceções para a regra. Essas regras determinam faixas que devem ser consideradas para a emissão do Razão. 

Botão Mais

Quando acionado, permite incluir parâmetros adicionais para a impressão do relatório. Veja mais informações na descrição da tela Mais parâmetros.

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Principais Campos e Parâmetros:

 


Campo:

Descrição:

Classificação

Determinar a forma de classificação das informações no relatório Razão por Centro de Custo.

A classificação pode ser: Conta Contábil/ Centro de Custo ou Centro de Custo/Conta Contábil.

Para determinar a classificação, deve-se selecionar a primeira opção de classificação e por intermédio do botão Sobe, colocá-la no topo da classificação. A segunda opção de classificação é automaticamente posicionada no lugar correto. 

Parâmetros

Plano Contas – Inserir o Plano de Contas que deve ser considerado para a emissão do Razão por Centro de Custo.

Cenário Contábil – Inserir o Cenário Contábil que deve ser considerado para a emissão do Razão por Centro de Custo.

Datas - Inserir a data início e fim das movimentações a serem apresentadas no Razão. Dessa forma, somente são consideradas as movimentações que estão dentro da faixa de datas informada.

Plano CCusto – Inserir o Plano de Centro de Custo que deve ser considerado para a emissão do Razão por Centro de Custo.

Seleção

Definir regras e exceções para a regra. Essas regras determinam faixas que devem ser consideradas para a emissão do Razão. 

Destino

Assinalar uma das opções que determina o destino de impressão do resultado gerado. Veja mais informações na descrição do conceito Opções de Destino.

Execução

Assinalar uma das opções que determina se a forma de execução desse programa deve ser on-line ou batch. Veja mais informações na descrição do conceito Formas de Execução.

Imprime Parâmetros

Quando assinalado, os parâmetros utilizados nessa execução são apresentados na última página do relatório gerado.

Linhas

Exibe o número de linhas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que esse número pode ser aqui alterado.

Colunas

Exibe o número de colunas padrão para a listagem a ser emitida, sendo que esse número não pode ser alterado.

Mais parâmetros

Objetivo da tela:

Permitir incluir parâmetros adicionais para a impressão do relatório.

 


Principais Campos e Parâmetros: 


Campo:

Descrição:

Finalidade Base

Inserir o código da finalidade econômica para servir de base para o cálculo dos valores na finalidade de apresentação.

Essa FE obrigatoriamente deve possuir o atributo ARMAZENA (armazena valor) igual a MÓDULO. 

Finalidade Converte

Inserir o código da finalidade econômica em que devem ser apresentados os valores da consulta. Para movimentações em outras finalidades, é utilizada a finalidade inserida no campo anterior como base para conversão dos valores para a finalidade Apresentação. 

Data Cotação

Inserir a data a ser utilizada para a conversão dos valores de movimentações em outras finalidades para a finalidade apresentação.

Parte Fixa CCusto

Determinar as características quanto à posição dos elementos que compõem o centro de custo.

Considera Conta Internacional

Quando assinalado, determina que deve ser considerada a Conta Internacional como código alternativo da conta em outro país. 

Imprime Contas Sem Lançamento

Quando assinalado, indica a impressão inclusive de contas que não tenham lançamento no período informado para o Razão. 

Imprime Saldo Acumulado

Quando assinalado, determina que deve ser impresso o saldo acumulado até o momento por movimentação de conta contábil.

Razão em Fichas

Quando assinalado, determina a impressão de cada conta contábil em uma nova página, considerando as páginas como fichas.

Consid Apurac Restdo

Quando assinalado, define considerar a Apuração de Resultado para a apresentação do Razão. Ou seja, os lançamentos contábeis de encerramento de balanço, executados pelo programa Apuração Lucros e Perdas. 

Imprime Total por Dia

Quando assinalado, determina que os lançamentos devem ser totalizados por dia de movimentação.

Imprime Total da Conta

Quando assinalado, determina que os movimentos devem ser totalizados por Contas Contábeis.

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PlanilhaPermite informar os parâmetros para geração do relatório também em formato CSV.