Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Pesquisa de Satisfação

Visão Geral 

A Pesquisa de Satisfação de Clientes é uma das mais importantes ferramentas de Gestão Empresarial. Seu objetivo é mensurar o que os clientes estão pensando, sentindo e fazendo sobre os processos, produtos e serviços da organização. O resultado da pesquisa apresenta as informações necessárias para a identificação de oportunidades de melhoria e a elaboração de um plano de ações. 


Parametrização e Definição Detalhes do Processoprocesso: 

http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.parametrosPesquisasatisfacao.aspx

Criação dos Parâmetros de Atendimento: 

http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.parametrosParapesquisaSatisfacao.aspx

Criação do Layout de Pesquisa: 

http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.layoutPesquisasatisfacao.aspx

Pesquisa de Satisfação


Detalhes do layout da pesquisa de satisfação:

Layout da Pesquisa de Satisfação


Detalhes dos parâmetros da pesquisa de satisfação:

Parâmetros da Pesquisa de Satisfação

...


PROCESSO: 

Parametrização:

Image Modified

Image Modified

Criação dos Parâmetros da Pesquisa de Satisfação:

 


Criação do Layout da Pesquisa de Satisfação:

Image Modified

Image Modified

Image Modified 


Acesse o cadastro do Tipo de Atendimento que deseja disparar a Pesquisa de Satisfação e vincule o layout criado anteriormente:

Image Modified 


Criação do Atendimento e envio da pesquisa de satisfação conforme parametrização. A pesquisa será enviada ao final do fluxo na execução do processo "Concluído Respondido".


 Image Added

Image RemovedImage Added


Image RemovedImage Added

Image Removed


Image RemovedImage Added


Image Modified


E-mail recebido após execução do processo:

Image Removed


Image Added


Observação: O e-mail somente será enviado caso o cliente do atendimento possua um e-mail valido em seu cadastro. O link para a pesquisa somente será incluído no e-mail se o parâmetro 'Endereço para pesquisa de satisfação', ilustrado no inicio dessa documentação, estiver devidamente preenchido.


Image AddedImage Removed


Visualizando as respostas da Pesquisa de Satisfação:


Image RemovedImage Added


Image Modified

Image Modified