Histórico da Página
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CAMPO | DETALHAMENTO | |||||
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Nome da loja | Descrição da loja. | |||||
Grupo cliente | O grupo cliente padrão será utilizado para a inclusão de clientes no ERP, durante a implantação do pedido oriundo do E-commerce no ERP Datasul. As informações que serão consideradas são: Natureza, Portador, Modalidade, Condição de Pagamento, Representante, Ramo Atividade, Tipo Receita/Despesa e Percentual de Desconto. Estas informações podem ser consultadas por meio do programa CD0701 (Manutenção Grupo Cliente).
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Crédito | Indica o crédito que novos clientes implantados a partir da integração irão possuir no sistema. Este campo possui a mesma funcionalidade do campo Crédito da funcionalidade Informações Crédito Clientes (CM0102). | |||||
Completa pedido | Define se o pedido oriundo do E-commerce entrará no ERP Datasul completo. | |||||
Assume número do pedido da loja | Altera o número do pedido cliente para o número do pedido da loja. | |||||
Não permite entrada do pedido se a sugestão automática não encontrar regra | Ao marcar essa opção, se algum item do pedido não tiver sua natureza de operação alterada por alguma natureza da regra da sugestão automática de natureza de operação, o pedido não entrará no ERP, sendo rejeitado com a mensagem: 57382 - Natureza operação não encontrada com a sugestão automática.
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Diretório do DANFE | Diretório da rede onde os DANFEs estão armazenados. Mesmo diretório informado nos Parâmetros do Portal de Vendas. |
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A inclusão das categorias é feita por intermédio do botão "Associar categoria". É possível alterar o registro por meio do botão "Ações (três pontos na grid) > Editar categoria", assim como é possível eliminar a categoria por meio do botão "Ações > Excluir categoria".
Nota | ||
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Quantidade de categorias filhas: Atualmente a integração do Datasul com e-commerce suporta até três níveis, conforme exemplo abaixo:
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OBS: Inclusão automática das categorias filhas ao adicionar o item pai, não será permitido inserir categoria filha sem adicionar o item pai.
Após incluir família comercial com nível acima do 3, irá aparecer a mensagem de aviso:
Clicando no campo 'Detalhes', será informado que ultrapassou o nível 3 de estrutura, e os demais itens não serão integrados :
O vínculo de produtos em uma categoria é feito por intermédio do botão "Vincular item (ícone na grid)", para vincular basta selecionar os itens na aba "Itens disponíveis" e pressionar o botão "Vincular".
Nota | ||
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Importante ressaltar que, somente os itens listados na aba "Itens vinculados" que serão considerados no momento do envio dos cadastros de itens para o e-commerce; Coluna "Depósito": Indica se o depósito vinculado no item está integrado com e-commerce; Coluna "Tabela de preço": Indica se a tabela de preço vinculada ao item está integrada com e-commerce; Item(s) controlados por referência: Item que possui tipo de controle de estoque por referência e não possuir referência vinculada no programa CD1506 (Manutenção Referências Item), não será possível ser vinculado ao e-commerce. No CD1506D foi adicionada a coluna "Intgr Ecom", na qual é possível marcar quais serão as referências que irão para a loja, levando apenas o produto e estoque das referências marcadas. |
5.0 - Configurações gerais:
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