Histórico da Página
...
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
As opções disponíveis são:
|
...
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
buscar no históricoPara ver ações específicas que foram feitas na solicitação por Responsável ou por Etapa, basta selecionar a opção desejada clicando no botão localizado no lado esquerdo do campo de busca e digitar a informação pela qual a busca deve ser feita. |
06. Ao finalizar, clique em Fechar – localizado no canto superior esquerdo – para fechar os detalhes da solicitação.
...
04. Na área Etapa em andamento, clique em Assumir – localizado em Responsávelno canto inferior direito.
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Essa opção somente é exibida para etapas que possuem vários usuários como possíveis responsáveis, ou seja, não há um usuário específico definido como responsável nem atribuição automática de responsável. Apenas o gestor do processo ou os possíveis responsáveis podem assumir uma etapa. Ao assumir a etapa atual de uma solicitação, é possível atendê-la e enviá-la para a próxima etapa. |
...
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
A solicitação seguirá para a próxima etapa definida no fluxo do processo. |
Transferir etapa atual da solicitação pendente
...
Apenas o responsável pela etapa e o gestor do processo podem transferir etapas.
01. No menu lateral, clique em Processos.
02. Na aba Pendentes, localize e clique na solicitação da qual deseja transferir a etapa atual.
03. Clique na aba Acompanhamento.
04. Na área Etapa em andamento, clique em Transferir – localizado no canto inferior direito.
05. Localize e clique no usuário para o qual a etapa será transferida.
06. Clique em Transferir etapa.
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
A etapa atual da solicitação será transferida e ficará pendente com o novo responsável. |
Desassociar responsável da etapa atual da solicitação pendente
...
04. Na área Etapa em andamento, clique em Desassociar – – localizado no lado direito do nome do responsável atual pela etapacanto inferior direito.
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Essa opção somente é exibida para etapas que possuem vários usuários como possíveis responsáveis e já foram assumidas por um deles. Apenas o gestor do processo ou os possíveis responsáveis da etapa podem desassociar um usuário que já a assumiu. Ao desassociar o responsável atual pela etapa, ela se torna disponível para que outro possível responsável a assuma. E, neste caso, a opção passa a ser exibida como Assumir. Se o usuário desassociado foi você, as informações da primeira aba se tornam desabilitadas para execução, exibindo apenas a opção Desejo assumir (a etapa está disponível) habilitada. |
...
01. No menu lateral, clique em Processos.
02. Na aba Pendentes, localize e clique na solicitação da qual deseja ver o histórico.
03. Clique na aba Histórico.
...
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
As ações que são registradas em histórico são:
|
05. Para ver apenas ações específicas, defina como deseja buscá-las clicando no botão localizado no lado esquerdo do campo de busca.
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
As opções disponíveis são:
|
06. Digite o nome do responsável ou da etapa pela qual deseja buscar as ações feitas na solicitação, de acordo com a opção selecionada anteriormente.
07. Veja as ações que correspondem à informação digitada.
08. Ao finalizar, clique em Fechar – localizado no canto superior esquerdo – para fechar os detalhes da solicitação.
...