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  • O que fazer quando a duplicata/cupom não estiver aparecendo na rotina 410 para o acerto?

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Duplicata/cupom não

...

aparece na rotina 410 para o acerto

Passo

Produto:

410 - Acerto de carga/caixa

VFPasso a passo:

#dica: Ao verificar que alguma duplicata não está aparecendo para o acerto na rotina 410, pode-se utilizar diferentes procedimentos de acordo com a situação: Duplicatas provenientes de check out e nota que não aparece no carregamento. Para mais detalhes, veja no link.

Ao verificar que alguma duplicata não está aparecendo para Quando uma duplicata não aparecer para o acerto na rotina 410, pode-se utilizar diferentes procedimentos de acordo com as duas situações abaixoprimeiramente verifique se a nota não está cancelada, e em seguida, realize os processo abaixo conforme situação apresentada na sua empresa:

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titleDuplicatas provenientes de checkout

1) Verifique se no servidor de cupons, as vendas 100% processadas foram para o servidor do WinThor;

2) Em seguida, verifique na rotina 132 - Parâmetros da Presidência se o parâmetro 3985 - Exibir títulos com nº de carregamento no Caixa está marcado como Sim;

3) Acesse a rotina 410;

34) Clique o botão Acertar Caixa;

45) Informe a Filial, o Cód. func. checkout, o Núm. checkout, a data de Emissão e clique Pesquisar;

56) Na aba Notas fiscais/Romaneio, marque a opção Exibir títulos pagos para o cupom que está faltando aparecer, pois esse cupom pode ter sido baixado antes do fechamento do caixa;

67) Acesse a rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina;

78) Informe o Usuário, clique Exibir, digite 410 no campo de pesquisa e pressione Enter;

89) Desmarque as seguintes permissões:

  • 4 - Impedir acesso a "Cod. Func.Checkout" e "Nro. Ckeckout" do usuário,
  • 5 - Exibir somente NFs Faturadas Pelo Usuário Logado.

910) Clique o botão Confirmar e feche a rotina.

Observação: é necessário verificar se mais de um usuário utilizou o checkout no dia, pois a pesquisa na rotina 410 no acerto de caixa é feita por usuário.

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titleNota que não aparece no carregamento

1) Acesse a rotina 132 - Parâmetros da presidência;

2) Digite 1884 no campo de pesquisa e pressione a tecla Enter;

3) Verifique o parâmetro 1884 - Permitir exibir títulos do ECF na rotina 410 - Acerto de Carga, e marque-o, conforme a necessidade;

Se o parâmetro estiver marcado como Não, as duplicatas não serão apresentadas para o acerto de carga ou carga zero. Esse parâmetro serve para caso em que a nota seja emitida com número de checkout e funcionário checkout.

4) Ainda na rotina 132, verifique os seguintes parâmetros:

  • 2374 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal de Venda telemarketing.,
  • 2375 - Utilizar número de carregamento ao emitir um cupom fiscal do Força de Vendas

Se ambos estiverem marcados como Sim será gerado o número de carregamento para cupom.

5) Acesse a rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina;

6) Informe o Usuário, clique Exibir, digite 410 no campo de pesquisa e pressione Enter;

7) Desmarque a permissão 5 - Exibir somente NFs Faturadas Pelo Usuário Logado;

8) Caso seja uma venda telemarketing, verifique também se a duplicata realmente foi faturada na rotina 1402 - Gerar Faturamento;

9) Se for carregamento zero e a duplicata não estiver aparecendo no acerto de carregamento zero, verifique se o parâmetro 1452 - Usar nº carreg. venda balcão está marcado como Sim. Se estiver, o pedido gerou número de carregamento, que pode ser visto na rotina 336 - Alterar Pedido de Venda ou na rotina 909 - Cargas em Aberto marcando-se o campo Venda balcão;


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