...
Essa atualização irá trazer diversos benefícios como aumento do nível de segurança devido ao CORS, maior usabilidade, melhorias e desenvolvimentos de telas nativas para mobile, novas funcionalidades como push notification, personalização e muitas novidades que estão em nosso roadmap. A atualização está programada para a 15Setembro/06/202121 e esta documentação tem o propósito de informar quais as mudanças que devem ser feitas por clientes das linhas Datasul, Protheus e RM. Com essa atualização, apenas clientes que utilizarem o aplicativo (versão mobile para dispositivos Android e iOS) serão impactados. Caso você utilize apenas o Portal é importante realizar esta atualização para futura aquisição ao aplicativo do Meu RH.
...
Clientes da linha Protheus não necessitam realizar nenhum procedimento, pois o ambiente já está devidamente preparado para a atualização do aplicativo.
Observação:
Para alguns casos pode acontecer problemas ao conectar , ocasionando a mensagem de servidor não encontrado, dessa forma deverá seguir as instruções abaixo:
Caso tenham alguma dúvida acionar o atendimento TOTVS, informando da atualização do Meu RH para IONIC 5.0.
Linha RM:
Clientes da linha RM devem aplicar os patches abaixo (ou superiores) para que a comunicação com o novo aplicativo disponibilizado na loja funcione. Caso o usuário não atualize o novo aplicativo, o anterior continuará funcionando com esta atualização.
Versão expirada:
12.1.27.328 372 (Devem se atentar a observação abaixo)
12.1.28.236 300 (Devem se atentar a observação abaixo)Versão de mercado:
12.1.29.246
12.1.31.150
12.1.32 (release)
OBSERVAÇÃO: Clientes da linha RM nas versões 27. 28 ou SUPERIOR que estão no patch anterior aos mencionados devem seguir os passos dessa documentação Configurando múltiplos serviços de host para utilização de token, caso utilizem múltiplos serviços de host, caso contrário, não é necessário tal configuração. Caso tenham alguma dúvida acionar o atendimento TOTVS, informando da atualização do Meu RH para IONIC 5.0.
IMPORTANTE:
Bloco de código | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
<add key="DefaultDB" value="CorporeRM" /> |
2. Caso as portas não estejam reservadas, deverá reservar as portas para o http conforme procedimento do passo 4 abaixo:
https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=89620766#Procedimentos–2064216046
3. Caso ainda o problema continue, sugerimos aplicar os patches abaixo, liberados no dia 14/07/2021 com algumas correções para determinado tipo de configuração de ambiente
Versão de mercado:
12.1.29.
...
297 (ou superior)
12.1.31.
...
213 (ou superior)
12.1.32.
...
151 (ou superior)
Seguir a orientação abaixo:
Configuração para aplicativo ou Portal utilizando TOKEN/IONIC5
...
4. Se os passos acima foram seguidos e continue tendo o problema de acesso com a nova versão do aplicativo, entrem em contato com o nosso atendimento.