Índice
Índice |
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maxLevel | 5 |
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outline | true |
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indent | 8.1.1 |
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exclude | .*ndice |
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style | none |
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Objetivo
Esta rotina aponta os custos de atendimento da Ordem de Serviço do cliente.
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Informações |
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É importante considerar que as informações para realizar o atendimento da ordem de serviço depende de pré-condições cadastras nas seguintes rotinas: - Ordem de Serviço.
- Atendente.
- Cliente.
- Serviço.
- Ocorrência.
- Requisição da O.S.
- Contrato de Manutenção.
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Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
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effectType | fade |
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Card |
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default | true |
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id | 1 |
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label | Incluir |
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| Para incluir, acesse a opção Incluir. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 2 |
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label | Alterar |
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| Para alterar, acesse o atendimento e clique em Alterar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 3 |
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label | Visualizar |
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| Para visualizar, selecione o atendimento e clique em Visualizar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 4 |
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label | Excluir |
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| Para excluir, selecione o atendimento e clique em Outras Ações / Excluir. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
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default | true |
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id | 5 |
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label | Despesas |
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| Permite realizar o apontamento das despesas da Ordem de Serviço. Para inserir uma despesa, na tela de inclusão ou alteração do atendimento clique em Outras Ações / Desp. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
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Card |
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default | true |
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id | 6 |
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label | Pendências da Base |
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| Permite a execução da rotina Pendências da Base dentro da rotina Atendimentos das Ordens de Serviço. Para inserir uma pendência para a base de atendimento, na tela de inclusão ou alteração do atendimento, clique em Outras Ações / Pend. Selecione a opção Incluir. Eleja a filial desejada e clique em Ok. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
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Card |
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default | true |
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id | 7 |
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label | Requisições |
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| Permite a partir dessa rotina, a baixa das requisições efetuadas anteriormente com o objetivo de atender a OS. Para realizar a baixa uma pendência para a base de atendimento, na tela de inclusão ou alteração do atendimento, clique em Outras Ações / Req. Informe o código da sequência da solicitação ao armazém e clique em Ok. Sistema preenche a grid automaticamente com os campos referente a solicitação. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
Informações |
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| Para realizar esse processo, é necessário ter uma requisição da O.S. gravada através da rotina Requisições das Ordens de Serviço e, posteriormente, realizar os processos de Gerar Pré-Requisição e Baixar Pré Requisição do armazém no módulo Estoque Custos. |
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Informações |
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De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, alguns dos Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3). |
Principais Campos
Âncora |
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| principaiscampos |
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| principaiscampos |
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Campo | Descrição |
Nr.OS ? | Selecione o número da ordem de serviço. Exemplo: 000001 |
Sequência | Informe a sequência do atendimento. Exemplo: 02 |
Atendente ? | Selecione o código do atendente. Exemplo: 000000000002TEC |
Dt. Chegada | Informe a data da chegada no cliente. Exemplo: 22/06/2016 |
Hora Chegada | Informe a hora da chegada. Exemplo: 08:30 |
Dt. Saída | Informe a data de saída no cliente. Exemplo: 22/06/2016 |
Hora Saída | Informe a hora da saída. Exemplo: 15:00 |
Dt. Início | Informe a data de início do trabalho. Exemplo: 22/06/2016 |
Hora Início | Informe a hora do início. Exemplo: 09:30 |
Data Término | Informe a data de término do trabalho. Exemplo: 22/06/2016 |
Hora Término | Informe a hora de término do trabalho. Exemplo: 14:30 |
Status | Informe o status do atendimento da O.S. Utilize a seta indicadora e selecione a opção. Exemplo: 1 - Encerrado 2 - Aberto |
Ocorrência | Selecione a ocorrência para os critérios de Atendimento da Ordem de Serviço e Pendências da Base. Exemplo: Atendimento da O.S.: 001 - Manutenção. Pendências da Base: 002 - Reparo. |
Produto / Eqto | Selecione o produto. Exemplo: PRD00000001 |
Id.Único | Informe o identificador do produto. Exemplo: Prod_01 |
Quantidade | Informe a quantidade do produto. Exemplo: 10 |
Produto | Informe o código do produto da despesa. Exemplo: 000000000000000000000000003TEC |
Descrição | Descrição do produto. Este campo é preenchido automaticamente. Exemplo: MATERIAL DE CONSUMO
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Vlr Unitário | Informe o valor unitário do produto. Exemplo: 15,00 |
Serviço | Informe o código do serviço utilizado, para definição da cobrança. Exemplo: 000006
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Status | Informe a situação da pendência da base de atendimento. Utilize a seta indicadora e selecione a opção. Exemplo: 1 - Pendente 2 - Baixado |
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