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Fornecedor: Informe o código do fornecedor ou clique no botão Fornecedor para pesquisar um registro.
Comprador: Selecione o comprador responsável pelo acordo.
Descrição: Informe a descrição para identificação do acordo.
Data Emissão: Por padrão virá preenchido com a data atual. É importante considerar os parâmetros PERMITE_ACORDO_DATA_FUTURA e PERMITE_ACORDO_DATA_RETRO.
Saldo Financeiro:
Informações do Responsável Fornecedor (nome, documento, cargo) : Informe o responsável do fornecedor para o acordo a ser criado. Essas informações podem vir preenchidas com as informações configuradas no cadastro do fornecedor. Para utilizar esse recurso é necessário configurar o parâmetro PREENCHE_AUTO_CONTATO com a opção S, e os campos serão preenchidos com os dados do contato principal do fornecedor (Módulo Cadastro > Cadastro > Fornecedor > Aba: Contato > Contato principal).
Informações referentes ao acordo: são informações preenchidas automaticamente. Para utilizar esse recurso é necessário configurar o parâmetro GERA_OBSPRODUTO_ACORDO com a opção S.
Imagem 1 – Manutenção Acordo Promocional
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Informações | ||
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As funcionalidades pertinentes a acréscimo no valor do acordo serão estão disponibilizadas à partir da versão 22.01.002. |
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Aviso | ||
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As funcionalidades pertinentes a Integraçao com o TOTVS Assinatura Eletrônica estão disponibilizadas à partir da versão 23.01.001. |
Pré-requisitos:
Para integrar com o TOTVS Assinatura Eletrônica
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é necessário configurar os URLs das APIs na aplicação Configurações de Assinatura Eletrônica.
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Emitir o acordo no botão Imprimir
Salvar o termo do acordo como PDF, com limite máximo de 10Mb.
Passo a passo:
Criar um acordo promocional e emitir para integrar com o Financeiro.
Após a emissão, salvar o termo do acordo como PDF.
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Ao pressionar o botão Assinatura Eletrônica, é exibida a aplicação de envio do documento para o portal TOTVS Assinatura Eletrônica.
Imagem 5 - Botão Assinatura Eletrônica
Campos | Descrição |
Enviar para Assinatura | Realiza a integração com o portal TOTVS Assinatura Eletrônica. |
Status | Status da integração. 1 - Pendente de envio: Integração pendente de envio para o portal 2 - Aguardando upload: Integração pendente de upload do documento para o portal 3 - Aguardando publicação: Aguardando o envio dos e-mails para os destinatários 4 - Aguardando assinatura: Aguardando a assinatura dos destinatários 5 - Finalizado: Documento assinado por todos os destinatários 6 - Rejeitado: Documento rejeitado por pelo menos um destinatário |
Selecionar Arquivo | Abre a tela de seleção de arquivos do Windows para selecionar o documento PDF. |
Exibir | Abrir o documento. |
Destinatários | Lista de e-mails que receberão o documento. |
Excluir | Exclui as informações em tela (quando o documento ainda não foi integrado) |
Salvar | Grava as informações em tela (quando o documento ainda não foi integrado) |
Na opção Selecionar Arquivo, abra o termo do acordo que foi salvo como PDF previamente.
No campo Destinatários, coloque os e-mails que receberão o termo do acordo para assinar.
Clique no botão Enviar para Assinatura para enviar o documento para o portal e o e-mail para os Destinatários, ou clique no botão Salvar caso queira enviar em outro momento.
Observação: Caso selecione o documento errado, clique no botão Excluir ou somente selecione outro documento no botão Selecionar Arquivo.
Imagem 6 - Assinatura Eletrônica
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Aprovar Acordo e Verba sem Acordo
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Configurações de Assinatura Eletrônica
HTML |
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