CANAIS DE SUPORTE
PARA TOTVERS O Suporte do TOTVS Assinatura Eletrônica para clientes TOTVS é dado via suporte padrão da TOTVSJira Service Magniment.
Basta abrir um ticket emhttp: https://suporte.atendimento-totvs.com.br/ atlassian.net/servicedesk/customer/user/login?destination=portals
PARA CLIENTES TAE:
Basta abrir um ticket via suporte padrão: https://suporte.totvs.com/Caso o problema seja na plataforma web do TAE basta classificar o ticket como: Segmento: Cross
Produto: Assinatura Eletrônica.
Caso o problema seja em alguma integração, o ticket deve ser classificado de acordo com o segmento e produto utilizado. Dúvidas em relação ao plano atual e renovação podem ser tratadas diretamente com o analista de Customer Success que realiza o atendimento da empresa.
Dúvidas Dúvidas ou apoio referente a aquisição do TOTVS Assinatura Eletrônica podem ser encaminhadas ao time de Inside Sales ([email protected] e [email protected])
|