Histórico da Página
Waterdrop: Uma gota de tecnologia para revolucionar sua empresa
Dica | ||
---|---|---|
| ||
¿Habla Español? Haga clic aquí para ver el Release Notes en Español. Do you speak English? Click here to view the Release Notes in English. |
Confira abaixo as novidades na atualização 1.6.4 do fluig:toc
ECM
Âncora | ||
---|---|---|
|
...
|
Chegou o fluig Forms BETA - uma nova experiência na construção de formulários
...
Criamos novos elementos que poderão ser arrastados para a tela do fluig Forms Beta, para serem editados e preenchidos no seu formulário, simples e rápido como você queria. Precisa de mais de uma coluna? Sem problemas! Precisa usar abas e sessões? Está a um clique. Quer colocar uma imagem para ilustrar algo? É só arrastar! Conheça os novos elementos de formulário.
Apenas o início da modernização de formulários!
Quando falamos em BETA, isso significa que essa liberação atualização será um início para direcionarmos nossos desenvolvimentos. E que outras novidades virão para enriquecer ainda mais o novo editor de formulários e possibilitar a construção dos mais variados tipos de soluções dentro da plataforma. Isso também significa que ele terá todo o nosso suporte e evolução.
Para esta fase existem alguns cenários que ainda não estão cobertos, nesta fase inicial não será possível utilizar o fluig Forms em seus processos. Estamos trabalhando com a máxima cautela para transformar esta na experiência definitiva na criação de formulários dentro da nossa plataforma. Contamos com o seu apoio e opinião para nos certificarmos de que estamos no caminho certo para atender você da melhor forma possível. Preparamos uma pesquisa para você que está utilizando o fluig Forms BETA. Ela estará localizada no canto superior do novo editor:
Sua empresa pode ficar tranquila, pois o editor de formulários anterior continuará existindo e funcionando perfeitamente para todos, e a integração de formulário com processo continuará operando normalmente sem qualquer impacto nos seus desenvolvimentos já feitos na plataforma.
...
Faça o gerenciamento dos registros de formulário em poucos cliques!
Os Forms BETA construídos na plataforma . Agora agora podem ser gerenciados de uma maneira rápida e simples garantindo a otimização do seu tempo.
Com o novo Widget de CadastroCadastros você visualiza, edita, inclui e exclui os registros de formulários do Forms BETA de forma muito mais dinâmica, assim você não precisa navegar nas pastas para fazer este gerenciamento e pode criar novas interações com seus usuários.
...
Assim, você tem as principais ações a poucos cliques, mas lembre-se está novidade está disponível apenas para os novos formulários Forms BETA. Confira esta facilidade!
...
Conector de Widget |
---|
Não só crie e edite, exporte!
|
Não só crie e edite, exporte!
Pensamos no ciclo completo das informações, Pensamos no ciclo completo das informações, e além de criar, editar e visualizar nas suas páginas, você pode ainda exportar os dados do seu formulário para uma planilha para criar análises sobre os dados gerados.
~Gif sobre a exportação
FLUIGINV-44340
Facilitamos o compartilhamento de documentos!
...
Conector de Widget | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
Portal
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Deixe o portal da sua empresa mais atraente usando imagens e vídeos!
...
Pra saber quais documentos são públicos, verifique se o ícone possui um globo:
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Confira as documentações Configurar widget Editor de conteúdo e Documentos públicos Compartilhamento externo para ficar por dentro de todos os detalhes dessa novidade. |
...
Cadastre diferentes servidores no ambiente de desenvolvimento e envie as páginas novas e atualizadas para as demais instalações com apenas alguns cliques e direto pela plataforma - sem precisar instalar nada!
Saiba mais sobre como cadastrar configurar um Servidor e exportar suas páginas através deste novo recurso.
...
Dica | ||
---|---|---|
| ||
Confira também o vídeo de Servidores e aprenda a cadastrar um criar servidores em sua plataforma. |
BPM
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Mais possibilidade de segurança na visualização do seu processo
Diferentes processos necessitam de diferentes níveis de segurança. Por isso tornamos ainda mais completa completas as permissões dentro de processos, atendendo a pedidos de nossos clientes que precisam garantir a segurança total de seus processos.
Agora basta configurar no processo a permissão de quem poderá visualizavisualizá-lo mesmo não tendo participado do processo.
Isso será muito útil para processos em que apenas certas determinadas pessoas poderão ver um processo, por visualizá-lo. Por exemplo, em um processo de contratação em que normalmente, as pessoas da empresa não podem ver as solicitações abertas, mas , apenas a área de RH precisa acompanhar e consultar as solicitações que foram abertas, ficando assim, inacessível para os demais funcionários. Para fazer isso é simples.
Primeiramente, edite seu processo, onde será necessário criar uma nova versão dele. Após isso, configure o desligamento de opção pública da configuração do processo, assim todos os que não participaram do processo ficarão impedidos de consultar as solicitações. Em seguida, na listagem de processos, configure a coluna Permissões, criando um grupo RH na lista. Por fim, libere a versão do processo.
Pronto, você terá a segurança que você quer no seu processo!
...
Deck of Cards | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||
|
Por uma movimentação em bloco mais fluida!
Nossos clientes adoraram poder movimentar em bloco seus processos. Isso traz agilidade e produtividade. Agora na Waterdrop, isso ficou ainda mais fluido. Anteriormente a movimentação das atividades era interrompida caso uma ou mais atividades apresentasse inconsistência. E foi ouvindo nossos clientes que trouxemos essa novidade. Agora ao movimentar atividades em bloco,caso uma das solicitações apresentar algum tipo de erro, todas as outras solicitações que não tiveram inconsistência serão movimentadas sem interrupção. No final, o resumo das movimentações traz o status das atividades que foram movimentadas com sucesso e quais não obtiveram êxito, para que então possam ser verificadas. Muito legal né?
Não perca essa oportunidade e avise seus usuários que ficou ainda melhor as movimentações em bloco!
Tenha visão de gestor dos processos no mobile
Deseja interagir e tomar as decisões em solicitações de processos nas quais é o gestor, mesmo estando longe do escritório, utilizando o aplicativo mobile?
Os clientes que são gestores de processos, precisam estar conectados a todas as tarefas dos processos que estão sob seu gerenciamento. Por isso, atendendo a pedidos, agora será possível visualizar as tarefas através da aba Terafas sob minha gerência localizada na central de tarefas da plataforma mobile. Possibilitando uma rotina com mais agilidade, permitindo acompanhar o andamento das tarefas sob gerencia de onde estiver!
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Esta atualização já encontra-se disponível para download nas versões Android e IOS. |
Painel | ||
---|---|---|
| ||
Para mais detalhes sobre movimentação em bloco, consulte Tarefas sob minha gerencia, acesse nossa documentação de usuáriouusário: Tarefas a concluirsob minha gerência. |
Deck of Cards | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||
|
Atividade de serviço executada manualmente é uma mão na roda!
Você possui Jobs de atividades de serviços presas no seu ambiente? Então presta atenção nessa novidade. A partir de agora, os gestores de processos terão uma segunda chance para executar esse jobs e movimentar a solicitação sem que para isso sejam necessários malabarismos técnicos. Basta acessar a central de tarefas nas solicitações paradas e clicar em Enviar, o Job será disparado imediatamente e uma mensagem será apresentada, solicitando a confirmação de movimentação de uma atividade com agendamento.
|
Por uma movimentação em bloco mais fluida!
Nossos clientes adoraram poder movimentar em bloco seus processos. Isso traz agilidade e produtividade. Agora na Waterdrop, isso ficou ainda mais fluido. Anteriormente a movimentação das atividades era interrompida caso uma ou mais atividades apresentasse inconsistência. E foi ouvindo nossos clientes que trouxemos essa novidade.
Agora ao movimentar atividades em bloco,caso uma das solicitações apresentar algum tipo de erro, todas as outras solicitações que não tiveram inconsistência serão movimentadas sem interrupção. No final, o resumo das movimentações traz o status das atividades que foram movimentadas com sucesso e quais não obtiveram êxito, para que então possam ser verificadas. Muito legal né?
Não perca essa oportunidade e avise seus usuários que ficou ainda melhor as movimentações em bloco!
Painel | ||
---|---|---|
| ||
Para mais detalhes sobre movimentação em bloco, consulte nossa documentação de usuário: Tarefas a concluir. |
Deck of Cards | |||||
---|---|---|---|---|---|
| |||||
|
Agora sim ficou muito mais fácil cancelar solicitações!
Se você precisa cancelar solicitações mas ficou perdido alguma vez onde fazer isso? Fique atento, pois agora ficou muito mais intuitivo. Nas abas de "Tarefas a concluir" e "Tarefas sob minha gerencia", será agora possível cancelar uma solicitação por meio da movimentação. Ou seja, se você for um usuário que iniciou a solicitação ou um gestor do processo, ao selecionar e abrir a solicitação, na seta ao lado do botão Enviar, teremos dentre as opções, a opção Cancelar solicitação. Basta acionar a opção de cancelar solicitação, dar o motivo do cancelamento e pronto, sua solicitação é cancelada imediatamente.
Painel | ||
---|---|---|
| ||
Para mais informações sobre cancelamento de solicitações, confira em nossas documentações de usuário de Tarefas a concluir e Tarefas sob minha gerencia. |
Deck of Cards | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||
|
|
Atividade de serviço executada manualmente é uma mão na roda!
Você possui Jobs de atividades de serviços presas no seu ambiente? Então presta atenção nessa novidade. A partir de agora, os gestores de processos terão uma segunda chance para executar esse jobs e movimentar a solicitação sem que para isso sejam necessários malabarismos técnicos. Basta acessar a central de tarefas nas solicitações paradas e clicar em Enviar, o Job será disparado imediatamente e uma mensagem será apresentada, solicitando a confirmação de movimentação de uma atividade com agendamento.
Deck of Cards | |||||
---|---|---|---|---|---|
| |||||
|
Agora sim ficou muito mais fácil cancelar solicitações!
Se você precisa cancelar solicitações mas ficou perdido alguma vez onde fazer isso? Fique atento, pois agora ficou muito mais intuitivo. Nas abas de "Tarefas a concluir" e "Tarefas sob minha gerencia", será agora possível cancelar uma solicitação por meio da movimentação. Ou seja, se você for um usuário que iniciou a solicitação ou um gestor do processo, ao selecionar e abrir a solicitação, na seta ao lado do botão Enviar, teremos dentre as opções, a opção Cancelar solicitação. Basta acionar a opção de cancelar solicitação, dar o motivo do cancelamento e pronto, sua solicitação é cancelada imediatamente.
Painel | ||
---|---|---|
| ||
Para mais informações sobre cancelamento de solicitações, confira em nossas documentações de usuário de Tarefas a concluir e Tarefas sob minha gerencia. |
Deck of Cards | |||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||
|
Listar Listar tarefas traz novidades pra garantir otimização do seu processo!
Ao movimentar um processo no recurso Listar tarefas, anteriormente era necessário preencher o campo Status no formulário para rejeitar ou concluir a atividade antes de enviar. A partir de agora, um novo fluxo está disponível e consiste em ações muito mais simples e intuitivas. Logo após selecionar o processo na central de tarefas, basta acionar o botão Enviar e uma nova tela será apresentada. Nela, será possível visualizar o gráfico do processo e selecionar as opções Rejeitada ou Concluída. Sendo que a opção selecionada assume a cor verde no gráfico, demonstrando exatamente ao usuário a opção que foi escolhida. Após isso, é só enviar e pronto.
Outra novidade fica por conta do processo Listar tarefas no Approval, que anteriormente não era configurado para ser utilizado no Aplicativo e agora encontra-se disponível e permite aprovação de solicitações.
Confira estas novidades e deixe a movimentação do seu processo muito mais fluida!
...
Deck of Cards | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
LMS
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Uma nova experiência de avaliações para surpreender seus usuários!
...
Deck of Cards | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Você decide: permitir ou não permitir matrículas a partir do histórico?
Não gostaria que fosse permitido solicitar matrícula em trilhas e treinamentos a partir do histórico do usuário?
Bom, agora é você quem decide: por meio da opção Permitir requisições de matrícula no histórico de trilhas e treinamentos – presente nas Configurações de trilhas e treinamentos – é possível definir se será ou não permitido que os usuários solicitem uma nova matrícula para um item já finalizado a partir da sua visualização no histórico.
Deck of Cards | |||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||||||||||
|
Integração
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Assistente de integração - Crie Datasets a partir de Serviços Rest REST
É inovando que trazemos a você a facilidade na integração dos componentes, que você tanto precisa no dia a dia. E pensando nisso, que trouxemos uma nova possibilidade de geração de Datasets para você. Após criada a possibilidade de gerar Datasets a partir de serviços JDBC e SOAP, agora também é possível criar a partir de serviços REST.
Como requisito para serviços Rest REST é necessário que ele seja exposto pelo swagger. Portanto, ao criar um novo serviço do tipo Rest REST no recurso de Serviços, será solicitada a inclusão de um endereço swagger válido para que, na criação do Dataset tenhamos acesso a definição dos dados de retorno.
...
Deck of Cards | |||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||||||||||||
|
Acesse View e Synonym em suas consultas a banco de dados
Nossos clientes adoraram poder fazer consultas ao banco de dados ao lançarmos a Snowflake. Com isso, recebemos dezenas de opiniões sobre como poderíamos melhorar suas consultas.
Por isso, ao criar um novo Dataset com serviço do tipo JDBC, além do tipo Table, já existente, podemos consultar agora também pelos novos tipos View e Synonym.
Novidade que proporciona leveza e praticidade para as suas atividades de integração, para os mais diferentes tipos de estruturas em banco.
...
Deck of Cards | |||||
---|---|---|---|---|---|
| |||||
|
Arquitetura
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Gestão de logs
Para facilitar a gestão de logs durante a execução da aplicação, foram desenvolvidas API's de gerenciamento, com facilitadores para alteração nos níveis de log por funcionalidades específicas. Confira mais detalhes aqui.
Atualização no motor de indexação traz benefícios para sua plataforma
Atualização no motor de indexação traz benefícios para sua plataforma
Temos uma ótima notícia para você! O motor de indexação foi atualizado apresentando melhorias em segurança, performance Temos uma ótima notícia para você! O motor de indexação foi atualizado apresentando melhorias em segurança, performance e otimização de recursos utilizados. Também foram feitas revisões para tornar o índice mais eficiente, obtendo uma redução de mais de 50% na utilização de espaço em disco, e melhora de mais de 60% na performance de indexação, em relação às versões atualizações anteriores. Ainda
Ainda tem mais, a configuração para alta disponibilidade também evoluiu, autorizando agora o cadastramento de mais endereços proporcionando redundância caso ocorra falha em um dos serviços.
Fique atento, pois na primeira inicialização, após realizar o processo de atualização do da fluig Waterdrop, será executado automaticamente uma indexação completa para que possa desfrutar de todas estas melhorias. E o legal disso é que a execução deste procedimento será toda feita em segundo plano, permitindo a utilização dos demais recursos da plataforma.
...
A partir desta atualização, a versão 5.5 do banco de dados MySQL não é mais suportada pela equipe de atendimento fluig. Isso significa que você deve atualizar seu banco de dados MySQL, pois a atualização Waterdrop (1.6.4) será interrompida se identificada a utilização de uma versão atualização não homologada de banco de dados.
...
Informações | ||
---|---|---|
|
Novidades em
...
documentação
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
- Percebeu que um conteúdo SCORM parou de funcionar quando você utiliza o navegador Google Chrome? Confira nessa FAQ qual o procedimento necessário para que ele volte a funcionar corretamente.
- Com dúvidas no momento de criar um ambiente de homologação? Incluímos novos tópicos na documentação abrangendo possíveis configurações que foram realizadas na plataforma. Confira clicando aqui.
Correções
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Arquitetura
- Tratamento realizado na integração entre o fluig e o fluig Identity para que os dados do Identity sejam atualizados corretamente na Empresa em questão.
...
- Melhorias realizadas no processo de validação das versões atualizações no momento da atualização da plataforma.
...
- Correção realizada na validação de versão do atualização da fluig Snowflake (1.6.3-EP9) que apresentava a mensagem de "ambiente desatualizado" quando se conectava ao servidor de versões atualizações da plataforma.
ECM
- Ajustada validações não permitindo a remoção de todos usuários do papel Admin. Desta forma será obrigatório conter pelo menos um usuário adicionado neste papel.
- Atualizado as permissões das Preferências de Usuário permitindo a alteração da imagem de perfil de usuários alterado utilizando o hotfix de Alteração de Cadastro de Usuário.
ECM
- Realizado tratamento para quando houverem problemas de configurações nos locais, para que não ocorra inconsistência nas imagens que são compartilhadas na timeline.
...
- Validação realizada para que evite inconsistências com atributos nulos.
LMS
- Efetuadas alterações nos processos de exportação e importação de treinamentos para que não ocorram inconsistências.
- Otimizadas as transações dos catálogos de tópicos e questões, trilhas e treinamentos e disciplinas e turmas para evitar a ocorrência de timeout durante algumas ações.
...
- Corrigida a rotina de criação do tópico raiz do catálogo de tópicos e questões para verificar a sua existência no primeiro acesso. Caso ele não exista, será criado.
- Corrigida inconsistência ocorrida ao utilizar um conteúdo do tipo SCORM em um treinamento assinalando a opção "Usar a pontuação para aprovação do treinamento como pontuação para aprovação no SCORM".
- Alterado o label na busca de responsáveis para uma conta, pois não é permitido escolher um grupo, apenas usuários.
...
- Ajustada a exibição da página de execução de avaliações para usuários comuns.
- Retirado filtro desnecessário da execução do relatório de aplicação de avaliações que impactava no desempenho da exibição dos resultados.
...
- Ajustada a validação de dias de validade da matrícula em turmas para não ocorrer inconsistências ao criar uma turma com a duração de apenas uma hora.
...
- Ajustada a mensagem exibida ao finalizar uma avaliação quando o número mínimo de acertos em um bloco da avaliação não for atingido.
...
- Aplicadas melhorias para aumentar o desempenho na geração de relatórios do LMS.
- Ajustada a associação de pré-requisitos a tópicos de turmas de disciplinas.
WCM
- Ajustados termos utilizados nas notificações que estavam sendo exibidos em inglês para o idioma correto selecionado pelo usuário.
...
- Removido o widget Perfil do usuário da lista de widgets disponíveis para inclusão nas páginas, pois estava sendo exibido erroneamente.
- A página Itens da Store foi movida para a aba Gerais do Painel de Controle para facilitar sua localização pelo administrador da empresa.
...
- Um processo que se encontrava off-line era enviado para a caixa de saída, ficando em cash no aplicativo. Foi alterada a sequência de publicação das imagens em partes para correção desta inconsistência.
- No IOS, ao acessar uma solicitação através da notificação recebida no aplicativo fluig, a solicitação é aberta em modo de detalhes, ao invés do modo convencional, onde é possível visualizar o formulário e decisões da solicitação. Corrigida regra de negócio para sanar essa inconsistência.
- No IOS, ao acessar uma solicitação através da notificação recebida no aplicativo, a solicitação é aberta em modo de detalhes, ao invés do modo convencional, onde é possível visualizar o formulário e decisões da solicitação. Corrigida regra de negócio para sanar essa inconsistência.
- Um processo que se encontrava off-line era enviado para a caixa de saída, ficando em cash no aplicativo. Foi alterada a sequência de publicação das imagens em partes para correção desta inconsistência.
- sequência de publicação das imagens em partes para correção desta inconsistência.
- No IOS, ao acessar uma solicitação através da notificação recebida no aplicativo fluig, a solicitação é aberta em modo de detalhes, ao invés do modo convencional, onde é possível visualizar o formulário e decisões da solicitação. Corrigida regra de negócio para sanar essa inconsistência.
- Um processo que se encontrava off-line era enviado para a caixa de saída, ficando em cash no aplicativo. Foi alterada a sequência de publicação das imagens em partes para correção desta inconsistência.
- Corrigidas inconsistências ao movimentar uma tarefa com mais de duas opções de certificado digital. Realizado ajuste para validar a tarefa correta no momento da movimentação com certificados.
- Realizada alteração na forma de leitura dos fluxos dos gateways paralelos, para permitir a importação correta dos arquivos XPDL.
- Na central de tarefas, os valores de datas no formato americano yyyy-mm-dd estava sendo formatados para o formato brasileiro dd-mm-yyyy. Realizado tratamento para mostrar o valor correto. E além da alteração, foi criada uma condição que garante que a coluna possua um único formato de data, dd/MM/yyyy ou yyyy-MM-dd. Caso for encontrado os dois formatos no mesmo campo, nada será feito e os valores serão exibidos no formato texto, impossibilitando a ordenação por data na coluna.
Erro na criação de serviços onde não há métodos set na resposta do WSDL. Realizada correção na geração do serviço para validar se os parâmetros de saída estão corretos. Corrigida também a modal de configuração avançada do dataset, para que o carregamento de objetos seja feita de forma correta em ambientes Windows.
- Ao utilizar o evento onDisplayTasks, acessando a central de tarefas e ao tentar exportar as solicitações, elas aparecem duplicadas. Realizado ajuste que as solicitações não sejam mais duplicadas.
- Corrigida a inconsistência que não permitia enviar notificações ao exportar a consulta de solicitações, quando a instalação inicial era feita a partir da atualização 1.6.2.
- Realizada correção na central de tarefas, onde a barra de rolagem (scroll) não era apresentada, impedindo a navegação entre os processos listados.
- Ao possuir uma atividade atrasada e que está pendente Para um Papel ou Para um Grupo, com um fluxo automático, e ao rodar o Agendamento Automático "Fluxo Automático", alguns e-mails não eram enviados pois não encontravam um remetente válido, pois a atividade não estava sendo assumida por nenhum usuário. Realizado tratamento para os casos onde o remetente é um Pool ou automática, onde será assumido o primeiro administrador do sistema, fazendo com que o mesmo assuma a responsabilidade do envio de e-mail.
- Ao iniciar uma solicitação em branco, diretamente da tela de movimentação de atividade, ela retornava para a mesma atividade. Realizada correção no link, para redirecionar corretamente para a tela de nova solicitação em branco.
- Ao configurar um processo onde uma atividade Para um Papel/Grupo seja enviada automaticamente para uma outra atividade também Para um Papel/Grupo, alguns e-mails não eram enviados. Realizado tratamento para que neste caso, seja atribuído como remetente o primeiro administrador do sistema.
Na tela de Conversão de Solicitações, na página das solicitações que serão convertidas, estão sendo geradas duplicidades. Realizada correção para não exibir solicitações a serem convertidas duplicadas.
- Corrigida inconsistência que ocorria na API moveDocument, no cadastro de um serviço do tipo SOAP. Onde a lista de inteiros estava sendo convertida para string. Foi realizada alteração na correção do objeto para manter o tipo da lista Corrigidas inconsistências ao movimentar uma tarefa com mais de duas opções de certificado digital. Realizado ajuste para validar a tarefa correta no momento da movimentação com certificados
- .
Social
- Corrigida a exibição das publicações denunciadas na página de central de denúncias no Painel de Controle. Agora ao denunciar um post ele será enviado corretamente para análise pelos administradores.
...
- Corrigida a instalação do componente WebEx Meeting para exibir corretamente o recurso Reuniões na aba Colaboração do Painel de Controle.
...