Histórico da Página
Produto | : | TOTVS Framework |
Processo | : | TOTVS Bussiness Conector |
Subprocesso | : | Integração RM x Sharepoint |
Data da publicação | : | 27/03/2014 |
Objetivo: Demonstrar qual é o procedimento para configurar a integração entre o RM e o Sharepoint.
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
A Integração RM x Sharepoint foi totalmente removida na versão 12.1.2410. |
Atenção: Esta integração funciona somente com a versão 2003 do MS Sharepoint, pois esta integração foi descontinuada.
...
Primeiramente, devemos ativar a integração Sharepoint nos parâmetros Globais. No RM.Exe, abra a aba Ambiente, clique em Parâmetros e depois em Globais.
Vá para a aba SharePoint, marque o campo “Usar a integração com o SharePoint” e salve.
Agora devemos configurar a integração
Acesse o menu integração
Vá para a aba Ferramentas e clique em Parâmetros
Clique no Item 50.07 - Linha RM X GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) e depois em Avançar
Nesta tela, informe os parâmetros de conexão com o servidor do SharePoint. Este passo é necessário para efetuar a comunicação com o SharePoint. Após informar os dados, teste a conexão.
Configuração finalizada, vamos aos testes. Abaixo, a tela do SharePoint sem nenhum registro.