Histórico da Página
Índice
Índice | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Plataforma
Produto: fluig Identity
Ocorrência
Os usuários não conseguem acessar o contexto da empresa no fluig Identity. No momento do login é exibida uma mensagem informando que o email e-mail ou a senha estão inválidos.
Causa
Isso pode acontecer caso o usuário:
- Digite login e senha inválidos.
- Não tenha cadastro no fluig Identity ou não tenha recebido um convite para participar do contexto.
Solução
O administrador do contexto deve verificar:
- Se o usuário foi criado no Identity. Caso não tenha sido, deve ser adicionado manualmente ou importado do Active Directory.
- Se o endereço de e-mail utilizado no cadastro do usuário é o mesmo que está sendo utilizado para tentar acessar o Identity.
...
Dica | ||
---|---|---|
| ||
Utilizar a opção "Esqueceu sua senha" da página de Login. Caso seja informado que o e-mail não está cadastrado, entrar em contato com o Suporte fluigtime de atendimento. |
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas