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Permitir Seleção de Mais de 100 Atendimentos na Tela de Geração de Remessas

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

Faturamento

Rotina:

Rotina

Faturamento

Rotina(s) envolvida(s)

Faturamento Para Convênios

Geração de Guia TISS

Requisito (ISSUE):

PCREQ-7611

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Oracle/MSSQL

Tabelas Utilizadas:

SZFATURACONVENIO

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Versões/Release:

12.1.8

Descrição

   Melhoria possibilita a seleção de mais de 100 contas em um mesmo processo de geração de faturamento para Convênios.

 

Procedimento para Implantação

Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):
   Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.

   O Patch 12.1.8 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.8.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.

   Para acesso siga as instruções abaixo:
   1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte
   2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.
   3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.
   4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros conforme campos abaixo:
   a. Linha: RM
   b. Versão: RM 12.1.8
   c. Tipo: Patch

   Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.

   Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.
   Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.

   Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.

 

Procedimento para Utilização

  1. Acesse o menu “Faturamento / Faturamento Para Convênios”.
  2. Selecione uma remessa em aberto ou criar uma nova (o convênio deve ter mais de 100 contas para serem geradas).

  3. Avance mais uma tela e clique em Executar.
  4. Aguarde a conclusão do processo. Na tela de finalização, o sistema irá informar as remessas que foram geradas.
  5. Acesse a pasta onde os arquivos XML estão configurados para serem salvos e verificar o conteúdo dos que foram gerados neste processamento. O correto é 1 XML para cada remessa.
  6. O processamento das remessas recém criadas também deve ser feito normalmente.