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Permitir Seleção de Mais de 100 Atendimentos na Tela de Geração de Remessas
Características do Requisito
Linha de Produto: | RM | |||||
Segmento: | Saúde | |||||
Módulo: | Faturamento | |||||
Rotina: |
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Requisito (ISSUE): | ||||||
País(es): | Brasil | |||||
Banco(s) de Dados: | Oracle/MSSQL | |||||
Tabelas Utilizadas: | SZFATURACONVENIO | |||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows | |||||
Versões/Release: | 12.1.8 |
Descrição
Melhoria possibilita a seleção de mais de 100 contas em um mesmo processo de geração de faturamento para Convênios.
Procedimento para Implantação
Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):
Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.
O Patch 12.1.8 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.8.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.
Para acesso siga as instruções abaixo:
1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte.
2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.
3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.
4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros conforme campos abaixo:
a. Linha: RM
b. Versão: RM 12.1.8
c. Tipo: Patch
Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.
Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.
Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.
Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.
Procedimento para Utilização
- Acesse o menu “Faturamento / Faturamento Para Convênios”.
- Selecione uma remessa em aberto ou criar uma nova (o convênio deve ter mais de 100 contas para serem geradas).
- Avance mais uma tela e clique em Executar.
- Aguarde a conclusão do processo. Na tela de finalização, o sistema irá informar as remessas que foram geradas.
- Acesse a pasta onde os arquivos XML estão configurados para serem salvos e verificar o conteúdo dos que foram gerados neste processamento. O correto é 1 XML para cada remessa.
- O processamento das remessas recém criadas também deve ser feito normalmente.