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DIME SC - Portaria 87/2016

Características do Requisito

Linha de Produto:

Logix

Segmento:

Manufatura

Módulo:

Obrigações Fiscais

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

OBF1227

Geração Arquivo Dime SC

Chamados Relacionados

TSSJXI; TSTLG7

Requisito (ISSUE):MANFIS01-415

País(es):

Brasil  

Banco(s) de Dados:

Informix / Oracle / SQL Server

Sistema(s) Operacional(is):

Windows / Linux

 

Descrição

Foi alterado alterada a Dime-SC (OBF1227) conforme a Portaria SEF 87/2016 do estado de Santa Catarina.


Quadro 04 - Resumo da Apuração dos Débitos 

Este quadro é gerado no Registro 25. Atualmente já está sendo gerado o item 045 com o campo 130 do quadro 13. A única mudança é que ao invés da diferença, neste campo deve ser gerado o débito resultante, que já era realizado.

 

Quadro 05 - Resumo da Apuração dos Créditos 

Image Modified

Acrescido Item 045 - Crédito da Diferença de Alíquota de Operação ou Prestação a Consumidor Final de Outro Estado.

Este quadro é gerado no Registro 26. Foi incluído o item (045), contendo o valor do item 160 (Saldo Credor) do quadro 13 (Registro 34). 

 

Quadro 13 - Informações sobre Diferença de Alíquota de Operação Interestadual à Consumidor


Image Modified

Retirado Retirados os item itens 050 e 998;

Alterado Alterada a descrição do item 060 para "Devolução de mercadorias Devoluções e anulações";

Acrescido o item 160 - Saldo Credor a compensar em conta gráfica.

No item novo (160), será apresentado o valor do item 150, caso o Total de Créditos (090) + Total de Pagamentos Antecipados (110) > Total de Débitos (040).

 

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Aplique o patch do chamado ou realize a baixa e aplicação do update 04-2016 / 12.1.12.

Procedimento para Utilização

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5
  1. .
            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
       

 

            Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.