Histórico da Página
Mensagem
...
de Help CNTEC_03 ao Gerar Contrato
...
pelo Assistente (TECA850) no Gestão de Serviços
Produto: | Mricrosiga Protheus |
Versões:
12
Ocorrência: |
Ao tentar criar o contrato pelo Assistente o sistema exibe o Help CNTEC_03 e gera o contato, porém sem deixá-lo vigente |
. | |
Ambiente: | SIGATEC |
Passo a passo: |
Na inclusão do Contrato de Serviços pelo Assistente de Contratos (TECA850) o sistema, por padrão, gera uma Base de Atendimento (Base Instalada) e Ordem de Serviço para os itens da Planilha. Este é um legado do sistema e o processo ocorre automaticamente. Para geração das Ordens de Serviços o sistema necessita de um código de Ocorrência (TECA010) e busca esta informação no parâmetro MV_OCORROS |
Observações:
. O Help CNTEC_03 ocorre quando o parâmetro MV_OCORROS |
não possui nenhuma informação de número de ocorrência ou quando possui um número não cadastrado no TECA010. | |
Pode lhe interessar: | GS0059 Criação de Oportunidade de Venda com Orçamento de Serviços (SIGATEC) |