Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Mensagem

...

de Help CNTEC_03 ao Gerar Contrato

...

pelo Assistente (TECA850) no Gestão de Serviços

Produto:

Mricrosiga Protheus

Versões:

12

Ocorrência:

Como devo proceder quando, ao gerar o assistente de contrato no módulo SIGATEC o sistema exibe a mensagem CNTEC03

Ao tentar criar o contrato pelo Assistente o sistema exibe o Help CNTEC_03 e gera o contato, porém sem deixá-lo vigente

?

.

Ambiente:SIGATEC

Passo a passo:

Para solucionar, basta informar

Na inclusão do Contrato de Serviços pelo Assistente de Contratos (TECA850) o sistema, por padrão, gera uma Base de Atendimento (Base Instalada) e Ordem de Serviço para os itens da Planilha. Este é um legado do sistema e o processo ocorre automaticamente.

Para geração das Ordens de Serviços o sistema necessita de um código de Ocorrência (TECA010) e busca esta informação no parâmetro MV_OCORROS

um código padrão para a ocorrência a ser utilizada nas Ordens de Serviço geradas pelo contrato.

Observações:

Se

.


O Help CNTEC_03 ocorre quando o parâmetro MV_OCORROS

estiver em branco ou com uma informação diferente dos códigos de ocorrências registrados no Protheus, a mensagem aparecerá.

não possui nenhuma informação de número de ocorrência ou quando possui um número não cadastrado no TECA010.


Pode lhe interessar:

GS0059 Criação de Oportunidade de Venda com Orçamento de Serviços (SIGATEC)