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Pesquisa de Satisfação

Visão Geral 

A Pesquisa de Satisfação de Clientes é uma das mais importantes ferramentas de Gestão Empresarial. Seu objetivo é mensurar o que os clientes estão pensando, sentindo e fazendo sobre os processos, produtos e serviços da organização. O resultado da pesquisa apresenta as informações necessárias para a identificação de oportunidades de melhoria e a elaboração de um plano de ações. 


Parametrização e Definição Detalhes do Processoprocesso: 

http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.parametrosPesquisasatisfacao.aspx

Criação dos Parâmetros de Atendimento: 

http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.parametrosParapesquisaSatisfacao.aspx

Criação do Layout de Pesquisa: 

http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.layoutPesquisasatisfacao.aspx

 

 

 

 

 

 

[Tela 1]

Objetivo da tela:

Descreva o principal objetivo da tela.

 

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

Listar as ações relacionadas à tela.

 

Ação:

Descrição:

Nome do link.

Descreva a ação que será realizada ao acionar esta ação

 

 

 

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição

Nome do campo.

Descreva a regra de negócio dos principais campos e exemplos.

 

 

 

 

Conteúdos Relacionados:

 

Pesquisa de Satisfação


Detalhes do layout da pesquisa de satisfação:

Layout da Pesquisa de Satisfação


Detalhes dos parâmetros da pesquisa de satisfação:

Parâmetros da Pesquisa de Satisfação


PROCESSO: 

Parametrização:

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Criação dos Parâmetros da Pesquisa de Satisfação:

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Criação do Layout da Pesquisa de Satisfação:

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Acesse o cadastro do Tipo de Atendimento que deseja disparar a Pesquisa de Satisfação e vincule o layout criado anteriormente:

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Criação do Atendimento e envio da pesquisa de satisfação conforme parametrização. A pesquisa será enviada ao final do fluxo na execução do processo "Concluído Respondido".


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E-mail recebido após execução do processo:


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Observação: O e-mail somente será enviado caso o cliente do atendimento possua um e-mail valido em seu cadastro. O link para a pesquisa somente será incluído no e-mail se o parâmetro 'Endereço para pesquisa de satisfação', ilustrado no inicio dessa documentação, estiver devidamente preenchido.


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Visualizando as respostas da Pesquisa de Satisfação:


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Image AddedLinks dos principais conceitos e processos.