Histórico da Página
Botões de Ordenação na Tela de Materiais e Medicamentos
Características do Requisito
Linha de Produto: | RM | |||||||||||
Segmento: | Informe o segmento.Saúde | |||||||||||
Módulo: Informe o módulo. | TOTVS Gestão Hospitalar | |||||||||||
Rotina: | Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado): | Informe o requisito relacionado (Issue).
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Cadastros Iniciais: | Relacione os cadastros necessários que precisam ser preenchidos antes da utilização desse requisito. | |||||||||||
Parâmetro(s): | Informe os parâmetros utilizados. | |||||||||||
Ponto de Entrada: | Informe o ponto de entrada relacionado (link). | |||||||||||
Tickets relacionados | Informe o(s) chamado(s) relacionado(s). | |||||||||||
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País(es): Informe o(s) Pais(es). | Brasil | |||||||||||
Banco(s) de Dados: Informe o(s) Banco(s) de Dados utilizado(s). | SQL Server® e Oracle® | |||||||||||
Tabelas Utilizadas: | Informe as tabelas utilizadas.SZATENDMATMED | |||||||||||
Sistema(s) Operacional(is): Informe o(s) sistema(s) operacional(is) utilizados. | Windows® |
Descrição
Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoriaFoi implementado a melhoria para possibilitar a ordenação dos Materiais e Medicamentos na tela de Elaboração de Contas, com isso, o usuário poderá, livremente, ordenar os itens conforme desejado.
Procedimento para Implantação
O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.
- Aplique o patch do chamado e execute uma vez a rotina Informe o nome da rotina.
- No módulo informe o nome do módulo acesse informe o caminho e verifique que o parâmetro informe o nome do parâmetro é criado conforme especificações abaixo:
Nome da Variável: | Informe o Nome da Variável |
Tipo: | Informe o Tipo |
Descrição: | Informe a Descrição |
Valor Padrão: | Informe o Valor Padrão |
Para implantação da melhoria é necessário a execução do script SA.2017.07_04 a ser disponibilizado pelo suporte conforme a solicitação pelo mesmo.
Procedimento para Utilização
- Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
- Localização da rotina no menu;
- Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
- Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.
Exemplo:
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.
- No TOTVS Gestão Hospitalar(RM Saúde), acesse a Elaboração de Contas de qualquer paciente.
- Acesse a aba de Mat / Med.
- Ordene os itens conforme desejado.