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PTU BATCH 9.0 - A100, A200, A300 e A1300

 

Características do Requisito

 Informe o requisito relacionado (Issue).

Linha de Produto:

Informe a linha de produto.Datasul

Segmento:

Informe o segmento.Saúde

Módulo:

Informe o módulo.Gestão de Planos de Saúde

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Informe a rotina.

Informe o nome técnico da rotina.

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Informe a(s) rotina(s) envolvidas.

Informe o nome técnico da(s) rotina(s) envolvidas.

 

 

Cadastros Iniciais:

Relacione os cadastros necessários que precisam ser preenchidos antes da utilização desse requisito.

Parâmetro(s):

Informe os parâmetros utilizados.

Ponto de Entrada:

Informe o ponto de entrada relacionado (link).

Tickets relacionados

Informe o(s) chamado(s) relacionado(s).

Manutenção Beneficiáriohvp.BeneficiaryView

Geração Carta Intercâmbio

RB0810B
Exportacao de Repasse (GPS Client)WPR0027
Importacao Retorno Repasse (GPS Client)WSET0006
Carga Arquivo Repasse (GPS Client)WPR0023
Importacao Arquivo Repasse (GPS Client)WSET0015
Exportacao de Produto (GPS Client)WPR0025
Importacao Retorno de Produto (GPS Client)WSET0007
Carga Arquivo Produto (GPS Client)WPR0024
Importacao Arquivo Produto (GPS Client)WSET0001
Importação Produto e Repasse E-SET MC0510V
Exportação BeneficiáriosVP0110H
Importação Retorno PTU A1300VP0410E
Cadastros Iniciais:

Manutenção Layout (TE0110Q)

Manutenção Layout Exportação/Importação Revisão Contas (RC0510J)

Manutenção Parâmetros Exportação Contratante (RC0510K)

Manutenção Parâmetros Importação Prestador (RC0510L)

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

País(es):

Informe o(s) Pais(es).Brasil

Banco(s) de Dados:

Informe o(s) Banco(s) de Dados utilizado(s).

Tabelas Utilizadas:

Informe as tabelas utilizadas.

Sistema(s) Operacional(is):

Informe o(s) sistema(s) operacional(is) utilizados.

Descrição

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.

 

Importante

(Apenas para Microsiga Protheus, versões anteriores à versão 12)

Antes de executar o compatibilizador informe o nome do compatibilizador é imprescindível:

  • Realizar o backup da base de dados do produto que será executado o compatibilizador (diretório PROTHEUS_DATA\DATA, se versão 10, ou \PROTHEUS11_DATA\DATA, se versão 11) e dos dicionários de dados SXs (diretório PROTHEUS_DATA_SYSTEM, se versão 10, ou \PROTHEUS11_DATA\SYSTEM, se versão  11).
  • Os diretórios acima mencionados correspondem à instalação padrão do Protheus, portanto, devem ser alterados conforme o produto instalado na empresa.
  • Essa rotina deve ser executada em modo exclusivo, ou seja, nenhum usuário deve estar utilizando o sistema.
  • Se os dicionários de dados possuírem índices personalizados (criados pelo usuário), antes de executar o compatibilizador, certifique-se de que estão identificados pelo nickname. Caso o compatibilizador necessite criar índices, irá adicioná-los a partir da ordem original instalada pelo Protheus, o que poderá sobrescrever índices personalizados, caso não estejam identificados pelo nickname.
  • O compatibilizador deve ser executado com a Integridade Referencial desativada*.

 

Atenção

O procedimento a seguir deve ser realizado por um profissional   qualificado como Administrador de Banco de Dados (DBA) ou equivalente!

A ativação indevida da Integridade Referencial pode alterar   drasticamente o relacionamento entre tabelas no banco de dados. Portanto,   antes de utilizá-la, observe atentamente os procedimentos a seguir:

  1. No   Configurador (SIGACFG), veja se a empresa utiliza Integridade   Referencial, selecionando a opção Integridade/Verificação   (APCFG60A).
  2. Se não   há Integridade Referencial ativa,   são relacionadas em uma nova janela todas as empresas e filiais cadastradas   para o sistema e nenhuma delas estará selecionada. Neste caso, E SOMENTE NESTE, não é necessário   qualquer outro procedimento de ativação   ou desativação de integridade, basta finalizar a verificação e aplicar   normalmente o compatibilizador, conforme instruções.
  3.  Se há Integridade Referencial ativa   em todas as empresas e filiais, é   exibida uma mensagem na janela Verificação   de relacionamento entre tabelas. Confirme a mensagem para que a   verificação seja concluída, ou;
  4.  Se   há Integridade Referencial ativa   em uma ou mais empresas, que não   na sua totalidade, são relacionadas em uma nova janela todas as empresas e   filiais cadastradas para o sistema e, somente, a(s) que possui(em)   integridade está(arão) selecionada(s). Anote qual(is) empresa(s) e/ou   filial(is) possui(em) a integridade ativada e reserve esta anotação para   posterior consulta na reativação (ou ainda, contate nosso Help Desk Framework   para informações quanto a um arquivo que contém essa informação).
  5. Nestes   casos descritos nos itens “iii” ou   “iv”, E SOMENTE NESTES CASOS, é necessário desativar tal integridade, selecionando a opção Integridade/ Desativar (APCFG60D).
  6.  Quando desativada a Integridade Referencial,   execute o compatibilizador, conforme instruções.
  7. Aplicado o compatibilizador, a Integridade   Referencial deve ser reativada, SE E   SOMENTE SE tiver sido desativada, através da opção Integridade/Ativar (APCFG60). Para isso, tenha em mãos as   informações da(s) empresa(s) e/ou filial(is) que possuía(m) ativação da   integridade, selecione-a(s) novamente e confirme a ativação.

 

Contate o Help Desk Framework EM CASO DE DÚVIDAS!

 

  1. Em Microsiga Protheus TOTVS Smart Client (se versão 10), digite o nome do compatibilizador no campo Programa Inicial. Descreva se o compatibilizador deve ter uma data específica ou superior para que a atualização nos dicionários seja efetuada corretamente. Importante: Para a correta atualização do dicionário de dados, certifique-se que a data do compatibilizador seja igual ou superior a ___/___/____.
  2. Clique em OK para continuar.
  3. Após a confirmação é exibida uma tela para a seleção da empresa em que o dicionário de dados será modificado ou é apresentada a janela para seleção do compatibilizador. Selecione o programa xxxx().
  4. Ao confirmar é exibida uma mensagem de advertência sobre o backup e a necessidade de sua execução em modo exclusivo.
    1. Clique em Processar para iniciar o processamento. O primeiro passo da execução é a preparação dos arquivos.
      É apresentada uma mensagem explicativa na tela.
    2. Em seguida, é exibida a janela Atualização concluída com o histórico (log) de todas as atualizações processadas. Nesse log de atualização são apresentados somente os campos atualizados pelo programa. O compatibilizador cria os campos que ainda não existem no dicionário de dados.
    3. Clique em Gravar para salvar o histórico (log) apresentado.
    4. Clique em OK para encerrar o processamento.

 

Descreva se há algum procedimento necessário após a aplicação do compatibilizador.

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Aplique o patch do chamado e execute uma vez a rotina Informe o nome da rotina.
  2. No módulo informe o nome do módulo acesse informe o caminho e verifique que o parâmetro informe o nome do parâmetro é criado conforme especificações abaixo:

Nome da Variável:

Informe o Nome da Variável

Tipo:

Informe o Tipo

Descrição:

Informe a Descrição

Valor Padrão:

Informe o Valor Padrão

 

 

Atualizações do Compatibilizador

(Apenas para Microsiga Protheus, versões anteriores à versão 12)

  1. Criação ou Alteração de Perguntas no arquivo SX1 – Cadastro de Perguntes:

Pergunte

(X1_PERGUNT)

Nome

 

Grupo

(X1_GRUPO)

Ordem

(X1_ORDEM)

Tipo

(X1_TIPO)

Tamanho

(X1_TAMANHO)

 

2.    Criação ou Alteração de tabela no arquivo SX2– Tabelas:

Chave

Nome

Modo

PYME

B04

(X2_CHAVE)

Dente/Região

(X2_NOME)

C

(X2_MODO)

N

(X2_PYME)

 

3.  Criação ou Alteração de Tabelas Genéricas no arquivo SX5 – Tabelas Genéricas:

Chave

Ex.: AR

Descrição

Ex.: Tabela de IR de Aplicações Financeiras

 

4.  Criação ou Alteração (mantenha somente a instrução correspondente) de Campos no arquivo SX3 – Campos:

  • Tabela BGD - Prod x Cob x Proc x Co-Part:

 

Campo

(X3_CAMPO)

Tipo

(X3_TIPO)

Tamanho

(X3_TAMANHO)

Decimal

(X3_DECIMAL)

Formato

(X3_PICTURE)

Título

(X3_TITULO)

Descrição

(X3_DESCRIC)

Nível

(X3_NÍVEL)

Usado

(X3_USADO) Informe Sim ou Não

Obrigatório

(X3_OBRIGAT) Informe Sim ou Não

Browse

(X3_BROWSE) Informe Sim ou Não

Opções

(X3_CBOX)

When

(X3_WHEN)

Relação

(X3_RELACAO)

Val. Sistema

(X3_VALID)

Help

Descreva o conteúdo informado para Help de Campo no ATUSX

 

Importante:

O tamanho dos campos que possuem grupo pode variar conforme ambiente em uso.

 

5.  Criação ou Alteração de Consulta Padrão no arquivo SXB – Consulta Padrão:

  • Pesquisa B05PLS:

Alias

(XB_ALIAS)

Tipo

(XB_TIPO)

Sequência

(XB_SEQ)

Coluna

(XB_COLUNA)

Descrição

(XB_DESCRI)

Contém

(XB_CONTEM)

 

6.  Criação ou Alteração de Índices no arquivo SIX – Índices:

Índice

AA1

Ordem

6

Chave

AA1_FILIAL+AA1_CODVEN

Descrição

Cod. Vendedor

Proprietário

S

 

7.  Criação ou Alteração de Parâmetros no arquivo SX6 – Parâmetros:

Nome da Variável

(X6_VAR)

Tipo

(X6_TIPO)

Descrição

(X6_DESCRIC + X6_DESC1 + X6_DESC2)

Valor Padrão

(X6_CONTEUD)

 

8.  Criação ou Alteração (mantenha somente a instrução correspondente) de Gatilhos no arquivo SX7 – Gatilhos:

  • Tabela BD5 – Contas Médicas:

Campo

Informe o conteúdo do (X7_CAMPO)

Sequência

Informe o conteúdo do (X7_SEQUENC)

Campo Domínio

Informe o conteúdo do (X7_CDOMIN)

Tipo

Informe o conteúdo do (X7_TIPO)

Regra

Informe o conteúdo do (X7_REGRA)

Posiciona?

Informe o conteúdo do (X7_SEEK)

Chave

Informe o conteúdo do (X7_CHAVE)

Condição

Informe o conteúdo do (X7_CONDIC)

Proprietário

Informe o conteúdo do (X7_PROPRI)

 

 

Procedimento para Configuração

(Estes procedimentos devem ser feitos quando for necessário configurar parâmetros e/ou  rotinas no menu).

 

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

 

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017). Crie/configure (mantenha somente a instrução correspondente) o(s) parâmetro(s) a seguir:
    (É necessário criar uma tabela para cada parâmetro descrito no item Parâmetro(s), da tabela Características do Requisito)

Itens/Pastas

Descrição

Nome:

 

Tipo:

Informe o Tipo do parâmetro

Cont. Por.:

Informe o Conteúdo padrão

Descrição:

 

 

CONFIGURAÇÃO DE MENUS

 

2.  No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastro/Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do informe o nome do módulo, conforme instruções a seguir:

Menu

Informe o Menu em que estará localizada a rotina

Submenu

Informe o Submenu em que estará localizada a rotina

Nome da Rotina

Informe o Título da rotina

Programa

Informe o Fonte da rotina

Módulo

Informe o Nome do(s) produto(s) a ser utilizado ou “Todos”

Tipo

Informe a Função

 

 

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.

 

 

Vídeo

  • Vídeo hospedado no youtube e inserido no template por meio da macro Widget Connector.

** Canal do youtube e software de vídeoem definição.

 

Título do Vídeo:

Disponibilizado pelo Marketing.

Introdução:

Disponibilizado pelo Marketing.

Passo a Passo:

Capturar diretamente do sistema.

Finalização:

Disponibilizado pelo Marketing.

 

 

Oracle® / Progress® / SQL Server®

Versão/Release:

12.1.18

Descrição

As implementações descritas neste documento correspondem as adequações efetuadas no Gestão de Planos para atender os protocolos A100, A200, A300 e A1300 do Manual PTU Batch 9.0.

Procedimento para Implantação

A implementação descrita no documento estará disponível a partir da atualização do pacote no cliente.

O pacote está disponível no portal (https://suporte.totvs.com/download).

Procedimento para Configuração

  • No TOTVS12, acesse o programa Manutenção Layout – TE0110Q e por meio da opção F6 – Exportação / Importação, realize a importação do arquivo database\dados\tablas.d para efetuar a inclusão dos novos layouts.

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    Programas de layout que serão criados :

A100 – Movimentação Cadastral de Beneficiário – Repasse

      • LASET078 – Exportação de Beneficiários Repasse.
      • LASET079 – Importação de Beneficiários Repasse.

A200 – Retorno de Movimentação Cadastral de Beneficiário

      • LASET082R – Exportação Retorno do A100.
      • LASET083R – Importação Retorno do A100.
      • LASET082P – Exportação Retorno do A300.
      • LASET083P – Importação Retorno do A300.
      • LARETBENEF04 – Importação Retorno do A1300.

A300 – Movimentação Cadastral de Beneficiário – Produto

      • LASET080 – Exportação de Beneficiários Produto.
      • LASET081 – Importação de Beneficiários Produto.
      • LAEB006N – Exportação de Beneficiários Produto (PEA).

A1300 – Cadastro Nacional de Usuários

      • LABENEF08 – Exportação de Beneficiários.


  • No Gestão de Planos Client, acesse o programa de Layout (SET-01-A) e cadastre os novos layouts de Exportação e de Importação do A100, A200 e A300. Este mesmo cadastro poderá ser realizado também por meio do programa de Manutenção Layout Exportação/Importação Revisão Contas - RC0510J do TOTVS12.

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Parametrização dos Layouts:

A100 – Movimentação Cadastral de Beneficiário – Repasse

    • No Gestão de Planos Client, acesse o programa Parâmetros Exportação Unidade (SET-04-A) e parametrize os novos layouts de Envio (exportação) e de importação do Retorno.

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    • No Gestão de Planos Client, acesse o programa Parâmetros Import. Contrat. (SET-06-A) e parametrize os novos layouts de Recepção (importação) e de exportação do Retorno.

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A300 – Movimentação Cadastral de Beneficiário – Repasse

    • No Gestão de Planos Client, acesse o programa Parâmetros Exportação Administradora (SET-03-A) e parametrize os novos layouts de Envio (exportação) e de importação do Retorno.

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    • No Gestão de Planos Client, acesse o programa Parâmetros Import. Unidade. (SET-06-A) e parametrize os novos layouts de Recepção (importação) e de exportação do Retorno.

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    A1300 – Cadastro Nacional de Usuários

    • No TOTVS12, acesse o programa de Manutenção dos Parâmetros do Revisão Contas - RC0210J e parametrize o novo Layout de Exportação do A1300.

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    • No TOTVS12, acesse o programa de Manutenção Parâmetros Venda de Planos/Manutenção de Cadastros - VP0210O  e parametrize o novo o Layout de Importação do Retorno(A200) do A1300.

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Procedimento para Utilização

  • A100 – Movimentação Cadastral do Beneficiário - Repasse

Exportação

No Gestão de Planos Client, acesse o programa Exportação de Repasse (SET-03-B) e efetue a exportação de beneficiários repassados/carta de intercâmbio.

O arquivo A100 será gerado seguindo as definições do Manual PTU 9.0, com alteração nos campos:

    • NR_VER_TRA (R101) - alteração da versão fixa do layout para "16";
    • CAMPOS RESERVADOS (R102) - campos NM_EMPR_ABRE, DS_CIDADE e CD_UF passaram para a condição de reservado em suas posições originais;
    • NM_EMPR_ABRE (R102)- realocação dentro do registro e alteração do formato de 30 para 60 caracteres;
    • CARTAO_NAC_SAUDE (R104)- alteração da regra de preenchimento.

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Importação

No Gestão de Planos Client, acesse o programa Carga Arquivo Repasse (SET-06-B) e efetue a carga de um arquivo A100 recebido.

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No Gestão de Planos Client, acesse o programa Importação Arquivo Repasse (SET-06-C) para realizar a importação do arquivo para qual foi realizada a carga.

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No TOTVS12, acesse o programa Importação Produto e Repasse E-SET - MC0510V e execute ele para concluir o processo de importação e efetivar os dados na base.

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  • A200 – Retorno de Movimentação Cadastral de Beneficiário (Retorno de Repasse)

Exportação

A exportação do arquivo de retorno A200 é realizada de forma automática pelo sistema após a importação de um arquivo A100.

Uma vez parametrizado o programa de layout correspondente, o arquivo A200 será gerado em conformidade com as definições do Manual PTU 9.0, com alteração nos campos:

    • NR_VER_TRA (R201) - alteração da versão fixa do layout para 07;
    • VIA_CARTAO DT_VAL_CARTEIRA (R202) - campos novos. Serão exportados a partir das informações existentes no registro da carteira do beneficiário (car-ide).

Importação:

No Gestão de Planos Client, acesse o programa Importação Retorno Repasse (SET-04-D) e efetue a importação do arquivo A200 recebido com o retorno dos beneficiários de repasse.

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Os novos campos VIA_CARTAO e DT_VAL_CARTEIRA, caso retornados, serão armazenados junto ao cadastro do beneficiário ("Manutenção Beneficiário" aba "Repasse") e também ao registro de repasse para a unidade destino.

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  •  A300 – Movimentação Cadastral do Beneficiário - Produto

Exportação

No Gestão de Planos Client, acesse o programa Exportação de Produto (SET-03-B) e efetue a exportação de beneficiários de produto.

O arquivo A300 será gerado seguindo as definições do Manual PTU 9.0, com alteração nos campos:

    • NR_VER_TRA (R301) - alteração da versão fixa do layout para 15;
    • CAMPOS RESERVADOS (R302) - campos NM_EMPR_ABRE, DS_CIDADE e CD_UF passaram para a condição de reservado em suas posições originais;
    • NM_EMPR_ABRE (R302) - realocação dentro do registro e alteração do formato de 30 para 60 caracteres;
    • RENDA_MENSAL (R304) - campo novo de cunho opcional e sem regra de preenchimento, informação não será tratada pelo sistema.

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Importação

No Gestão de Planos Client, acesse o programa Carga Arquivo Produto (SET-05-B) e efetue a carga de um arquivo A300 recebido. 

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No Gestão de Planos Client, acesse o programa Importação Arquivo Produto (SET-05-C ) para realizar a importação do arquivo para qual foi realizada a carga.

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No TOTVS12, acesse o programa Importação Produto e Repasse E-SET - MC0510V e execute para concluir o processo de importação e efetivar os dados na base.

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  • A200 – Retorno de Movimentação Cadastral de Beneficiário (Retorno de Produto)

Exportação

A exportação do arquivo de retorno A200 é realizada de forma automática pelo sistema após a importação de um arquivo A300.

Uma vez parametrizado o programa de layout correspondente, o arquivo A200 será gerado em conformidade com as definições do Manual PTU 9.0, com alteração nos campos:

    • NR_VER_TRA( R201) - alteração da versão fixa do layout para 07;
    • VIA_CARTAO DT_VAL_CARTEIRA (R202) - campos novos. Serão exportados a partir das informações existentes no registro da carteira do beneficiário (car-ide).

Importação:

 No Gestão de Planos Client, acesse o programa Importação Retorno de Produto (SET-03-D) e efetue a importação do arquivo A200 recebido com o retorno da exportação dos beneficiários de produto.

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  • A1300 – Cadastro Nacional de Usuários

Exportação

No TOTVS12, acesse o programa Exportação Beneficiários - VP0110H e efetue a exportação de um arquivo A1300.

O arquivo A1300 será gerado seguindo as definições do Manual PTU 9.0, no qual foram alterados os campos:

    • NR_VER_TRA (R301) - alteração da versão fixa do layout para 09;
    • CAMPOS RESERVADOS (R302) - campos NM_EMPR_ABRE, DS_CIDADE e CD_UF passaram para a condição de reservado em suas posições originais;
    • NM_EMPR_ABRE - realocação dentro do registro e alteração do formato de 30 para 60 caracteres;
    • CD_MUNIC (R303)- campo novo. Código do município de residência da pessoa;
    • CAMPO RESERVADO (R305)  campo DS_CIDADE passou para a condição de reservado em sua posição original;
    • CD_MUNIC (R305)- campo novo. Código do município do beneficiário;
    • CAMPOS RESERVADOS (R305) - campos CD_UF, NR_DDD, NR_RAMAL, END_EMAIL e NR_FONE passaram para a condição de reservado em suas posições originais;
    • ID_BENEF_COOP (R306) - campo novo. Indicador se beneficiário é um cooperado da operadora;
    • VIA_CARTAO DT_VAL_CARTEIRA (R307) - campos novos. Serão exportados a partir das informações existentes no registro de repasse do beneficiário (usurepas);
    • TIPO_REDE_MIN (R308) - campo novo. Serão exportado a partir da informação do campo Tp Prestador da Manutenção Associativa Abrangência x Layout - PR0310B.
    • CD_CPF, DT_INCL e DT_EXCL (R317) - campos novos. Serão exportados a partir das informações existentes no registro do beneficiário;
    • R311 - COMPLEMENTO CADASTRAL DO BENEFICIÁRIO - BLOCO DE CONTATOS - novo registro, destinado aos múltiplos contatos do beneficiário. As informações serão exportadas a partir dos registros dos contatos da pessoa física;
    • QT_TOT_R311 (R319) - campo novo. Quantidade total de registros R311 no arquivo.

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A200 – Retorno de Movimentação Cadastral de Beneficiário (Retorno do A1300)

Importação

No TOTVS12, acesse o programa Importação Retorno PTU A1300 - VP0410E e efetue a importação do arquivo A200 de retorno da movimentação do A1300. 

Este processo somente resulta na geração de um relatório com o status sobre os beneficiários exportados, aceitos e rejeitados.

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Ponto de Entrada

Descrição:

Informe o Menu em que estará localizada a rotina

Localização:

Informe o Submenu em que estará localizada a rotina

Eventos:

Informe o Título da rotina

Programa Fonte:

Informe o Fonte da rotina

Função:

Informe o Nome do(s) produto(s) a ser utilizado ou “Todos”

Retorno:

Nome

Tipo

Descrição

Obrigatório

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exemplo:

#Include 'Protheus.ch'

User Function CN120ALT()

Local aCab:= PARAMIXB[1]

Local cTipo:= PARAMIXB[2]

If cTipo == '1'

    aCab[4][2]:= 'NF' //Validações do usuário

EndIf

Return aCab