Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

O cadastro de anotações possibilita a inclusão, a alteração e a exclusão de comentários ou observações relativas aos registros das seguintes entidades do CRM: Suspects, Clientes, Prospects, Contatos, Concorrentes, Vendedores, Oportunidades, Propostas, Pedidos, Fornecedores, Parceiros, Produtos, Tabela de Preço, Processo de Venda, Unidade de negócio, Equipe de Vendas, Campanha Campanhas e Eventos.

A anotação é composta por título, conteúdo e permite anexar arquivos.

...

 Procedimentos

  1. Em Outras Ações Relacionadas, clique em Anotações.
  2. No menu superior é possível Filtrar, Pesquisar, Buscar, Imprimir e Configurar.
  3. O menu inferior apresenta superior apresenta cinco opções: Incluir, Alterar, Incluir, Visualizar , Ambiente e Ações Relacionadase  Outras Ações.
  4. Em Outras Ações é possível Excluir, Copiar incluir anexos.
  5. A tela de Anotações apresenta também opoções de Pesquisa e Filtro.

Ao visualizar uma anotação cadastrada, as informações exibidas são: Código da Anotação, Código do Usuário Proprietário que criou a anotação, Nome do Usuário, Data de Modificação da Anotação, Título, Conteúdo, Data de Inclusão da Anotação, Título, Conteúdo e AnexosStatus e Filial de Origem.