Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Índice

Índice
outlinetrue
exclude.*ndice
stylenone


Nesta página reunimos algumas situações comuns que podem ocorrer durante a utilização da autenticação multifator do TOTVS Identity (ou outros serviços) com o My Safe id e que procedimentos podem ser realizados para solucioná-las.


O token do My Safe id é inválido

Painel

...

Aguarde a geração de um novo token pelo My Safe id (isso demora no máximo 30 segundos) e tente novamente.


O novo token também é inválido

Painel

Nas configurações de Data e Hora do smartphone em que o My Safe id está instalado, habilitar a opção Automaticamente (iPhone) ou Data e hora automáticas e Fuso horário automático (Android).


Desinstalei o My Safe id do aparelho

Painel

Solicite ao administrador do contexto da sua empresa no

...

Identity redefinir a configuração MFA da sua conta. O procedimento está descrito no manual Gerenciar Usuário.

Após a redefinição, basta acessar novamente o menu SegurançaMulti-Factor Authentication para escanear um novo QR Code e habilitar o

...

My Safe id novamente no aparelho

...

Informações

Caso você seja o único administrador do contexto, abra um ticket para o Suporte do fluig Identity que faremos a redefinição da MFA da sua conta para você.


Troquei de aparelho

Painel

Solicite ao administrador do contexto da sua empresa no

...

Identity redefinir a configuração MFA da sua conta. O procedimento está descrito no manual Gerenciar Usuário.

Após a redefinição, basta acessar novamente o menu SegurançaMulti-Factor Authentication para escanear um novo QR Code e habilitar o

...

My Safe id novamente no aparelho.

...


Sou o administrador do contexto e preciso redefinir o MFA na minha própria conta

Painelinfo

Caso você seja o único administrador do contexto, abra um ticket para o Suporte do fluig IdentityTOTVS Fluig que faremos a redefinição da MFA da sua conta para você.

Durante o login no fluig Identity, digito o token gerado pelo safe id, mas recebo a mensagem "Token" inválido

Nas configurações de Data e Hora do smartphone em que o safe id está instalado, habilitar a opção Automaticamente (iPhone) ou Data e hora automáticas e Fuso horário automático (Android).

Image Removed

Deck of Cards
idmfa
Card
labeliPhone

Image Removed

Card
labelAndroid