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  • Guia de Instalação TSA 12.1.11

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Finalidade

Este guia tem como finalidade descrever de forma objetiva os procedimentos necessários para a instalação do produto TOTVS Segurança e Acesso 12.1, bem como configurar o produto nas plataformas suportadas.

...

  • Manuais JBoss
  • Installation Guide;
  • Getting Started Guide;
  • Server Configuration Guide.
  • Estas e outras documentações podem ser obtidas em Jboss AS Documentation e Jboss Wiki.

Introdução


Arquitetura Distribuída do Produto

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Servidor
30 equipamentos
Hardware (mínimo)
Disco100 GB disponíveis
Memória

Até 30 dispositivos: 6 GB disponíveis *

Até 60 dispositivos: 9 GB disponíveis *

Processador

Até 30 dispositivos: Intel Core i5 3.00 GHz (ou compatível com 5125 **CPU Passmark) 64 Bits

Até 60 dispositivos: Intel Core i7 3.30 GHz (ou compatível com 5600 **CPU Passmark) 64 Bits

Banda de Dados100 Mbps
Software
JavaJRE 1.6.0_45 64 Bits (embutido na instalação). Java 1.7 (ou superior) não está homologado.
Sistema OperacionalWindows ou Linux (verificar compatibilidade dos softwares de integração do fabricante do equipamento)
Bancos de Dados
Oracle10g R1, 10g R2, 11g R1,11g R2
Microsoft SQL Server2005, 2008 R2, 2014.
Informix10, 11.5
DB29.1, 9.5, 9.7
Progress (apenas Sistema Externo)10.2B SP 07
MySQL5.1

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Requisitos de Dispositivos (Controle de Acesso e Ponto Eletrônico)

Abaixo são exibidos os equipamentos suportados pelo software TOTVS Segurança e Acesso. As versões homologadas são somente as citadas abaixo. Caso seja lançada uma nova versão de firmware de qualquer dispositivo, esta não é homologada e não deve ser usada antes que seja verificada sua compatibilidade com o produto.

Caso tenha a necessidade de solicitar a homologação de um novo firmware, por favor, abra um chamado com a equipe de atendimento.

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Biopoint: 2.16, 2.21

Micropoint: 3.2, 3.6

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Inner Net: 2.03

Inner Plus: 8.58, 9.0.2

Aviso
titleAtenção:

Todos os dispositivos, independente de fabricante, devem ter funcionamento ON-LINE e REAL TIME. Dispositivos MD2701 da Madis não são homologados. Dispositivos Micropoint XP da Dimep não são homologados.

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REP 48 01.00.0002

REP 48 02.04.0000

REP 48 02.08.0000

PrintPoint III – 02.02.0000

Modelos: PrintPoint II e PrintPoint III, TimePoint II e MiniPrint.

...

REP 48 01.00.0002

REP 48 02.04.0000

REP 48 02.08.0000

Modelos: MD0705 e MD REP

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Prisma

Prisma Super Fácil

...

8.0.0.76

00.00.00.0

Acesse Aqui.

(http://tdn.totvs.com/x/EYU8F)

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  1. Ativação da funcionalidade é por parte do fornecedor do hardware.
  2. Telemática não possui validação de Entrada e Saida.
  3. Para a replicação das biometrias do PrintPoint III é necessário que o técnico da Dimep habilite a configuração de “Reconhecimento Biométrico a 180º (Sagem)”. Para que as biometrias sejam intercambiáveis entre PrintPoint III e outros dispositivos do fabricante é necessário apenas confirmar se o percentual de sensibilidade da biometria é o mesmo.

...

titleAtenção:

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Requisitos de Software

Recomenda-se criar um usuário especifico para o produto TSA para configuração do sistema. Apenas para o banco de dados Progress, no qual deverá ser utilizado o usuário “pub”.

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Bancos de Dados Suportados
Banco de DadosTSAConexão com o Sistema Externo (Datasul, Protheus e RM)
SQLServerSimSim
OracleSimSim
MySQLSimNão
ProgressNãoSim
DB2NãoSim

Sendo assim, o TSA suporta apenas Oracle, SQLServer e MySQL. 

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Aviso
titleAtenção:

O ajuste da configuração do ambiente do MySQL deve ser executado antes de iniciar a instalação do TSA. Caso já tenha sido efetuado a criação do database e das tabelas, deve-se executar um dump do banco de dados, efetuado a revisão da configuração, e após o load dos dados.

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Assim como o Progress, o banco DB2 é homologado apenas como integração com o sistema externo, não está homologado para armazenar as informações do TSA.


Java

O instalador disponibiliza automaticamente o Java na versão homologada com o sistema. Em nenhuma hipótese o Java deve ser atualizado. O TSA não está homologado com a versão Java 7 (nem superiores).

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Integrador (estando em tsa\integrador\server): java -jar lib/tsa-core-XX.X.XX-SNAPSHOT.jar


IntegradorO procedimento abaixo irá fazer com que o serviço de comunicação com os dispositivos seja iniciado automaticamente e tratado como um serviço pelo servidor Linux é conforme os passos abaixo:

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Seguem os objetos importantes para administração do ambiente, criados na instalação do servidor de aplicação.

LocalizaçãoDescrição
<TSA_HOME>\icoDiretório contendo o ícone do produto TOTVS.
<TSA_HOME>\integradorDiretório da aplicação de integração com os equipamentos de Controle de Acesso e Ponto Eletrônico.
<TSA_HOME>\jbossDiretório do servidor de aplicação JBoss.
<TSA_HOME>\jreDiretório de instalação da máquina virtual do Java (JRE).
<TSA_HOME>\scriptsDiretório onde estão os scripts de carga da base de dados para os bancos de dados homologados e scripts de migração entre versões do TSA.


Integrações com Sistemas Externos

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Deverá ser carregado no banco de dados informado no processo de instalação o script “databaseInitialization-TSA*-schema.sql” localizado no diretório “<TSA_HOME>\scripts”. Substitua o asterisco (*) pelo fabricante do banco de dados que deve ser carregado (DB2, MySQL, Oracle ou SQL Server). Esse script fará a criação do ambiente do TOTVS Segurança e Acesso e a inicialização necessária do ambiente.

O script de criação da tabela externa (de marcações) deverá ser carregado no banco de dados informado no processo de instalação como “Sistema Externo” que corresponde ao software de gestão de pessoas utilizado, podendo ser: Datasul, Protheus ou RM. Os scripts estão localizados no diretório “TSA_HOME\scripts” e possuem o padrão de nomenclatura: “databaseInitialization-TSA_EXT-*-schema.sql”, sendo que o asterisco (*) corresponde ao fabricante do banco de dados. O banco de dados externo pode ser um dos bancos a seguir: DB2, MySQL, Oracle, SQL Server, Progress ou Informix.

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