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Por meio desta opção do menu Outras Ações, é possível realizar o vínculo do benefício a um determinado cliente. Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial do cliente e, a partir daí, será possível realizar inclusões e alterações de benefícios. A apresentação deste vínculo está condicionada a existência da entidade SA1, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE.
A realização do vínculo de benefícios deverá ser apresentada somente se o parâmetro MV_TECXRH estiver habilitado (.T.).
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Premissas:
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- Possuir o Perfil 360 instalado.
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- Possuir o Vìnculo de Benefícios instalado.
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- Verificar se os parâmetros MV_TECXRH e MV_CRMP360 estão habilitados.
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Procedimentos
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- Acesse Atualizações / CRM Adm. Vendas / Perfil 360 / Carga Inicial das Rotinas.
2.
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Será apresentada a mensagem Deseja efetuar a carga do perfil 360? Clique em Sim para confirmar.
3.
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Aguarde a confirmação da carga. Depois de realizada, o parâmetro MV_CRMP360 será desabilitado. Caso seja necessário realizar a carga novamente, o parâmetro deverá ser habilitado.
4.
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Acesse Atualizações / CRM Adm. Vendas / Perfil 360 / Rotinas Perfil 360 e verifique que o Vínculo de Benefícios foi gerado.
5.
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Acesse Atualizações / CRM Adm. Vendas / Perfil 360/ Papéis dos Usuários. Ao acessar o Protheus com o Perfil 360 pela primeira vez, será feita a carga do Papel Perfil 360 para o Administrador e o Grupo Administradores. Todos os usuários que pertencem ao grupo administradores e o usuário administrador terão acesso a todas as rotinas do sistema.
6.
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Acesse Atualizações / Cadastros / Clientes. No menu Outras Ações do Perfil 360 não devem existir rotinas cadastradas.
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Acesse Atualizações / CRM Adm. Vendas / Perfil 360. A carga inicial deve ser efetuada antes por um usuário administrador.
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Acesse Papéis de Usuários do Perfil 360.
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Clique em Incluir.
10.
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Preencha os campos:
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- Descrição: informe a descrição do papel.
- Descrição: informe a descrição do papel.
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- Contexto: informe a descrição do contexto (submenu do Perfil 360). Exemplo: Serviços.
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- Na lista de rotinas, pressione o F3 para localizar a rotina Vínculo de Benefícios.
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- Na aba Usuários, informe o código do usuário.
- Na aba Usuários, informe o código do usuário.
11.
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Clique em Salvar.
12.
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Acesse Atualizações /Cadastros / Clientes.
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Posicione no cliente que terá o vínculo e clique em Outras Ações / Perfil 360 / Serviços / Vínculo de Benefícios.
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Na grid de benefícios vinculados, informe o tipo do benefício por meio de consulta padrão ou informe manualmente.
15.
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Informe o código, a descrição e o valor do benefício.
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Clique em Salvar.
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Clique em Legenda e será apresentada a hierarquia das entidades.
18.
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Para alterar um registro, posicione no cliente e clique em Outras Ações / Perfil 360 / Serviços / Vínculo de Benefícios. Faça as alterações necessárias e clique em Salvar.
19.
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Para excluir um registro, posicione no cliente e clique em Outras Ações / Perfil 360 / Serviços / Vínculo de Benefícios. Clique em Excluir e confirme a exclusão.
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Veja Mais
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