Histórico da Página
Ao acessar a rotina ocorre erro na criação do índice da tabela temporária.
Características do Requisito
Linha de Produto: | Microsiga Protheus. | ||||||||||
Segmento: | Manufatura. | ||||||||||
Módulo: | Manutenção de Ativos. | ||||||||||
Rotina: |
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Cadastros Iniciais: | Veículos(MNTA084) Manutenção(MNTA120) Plano de Manutenção(MNTA331) Confirmação(MNTA340) | ||||||||||
Tickets relacionados | 2236740. | ||||||||||
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado): | MNG-5758. | ||||||||||
País(es): | Todos. | ||||||||||
Banco(s) de Dados: | Todos. | ||||||||||
Tabelas Utilizadas: | ST9 - Bens. STF - Manunteção. STI - Plano. | ||||||||||
Sistema(s) Operacional(is): | Todos. | ||||||||||
Arquivo Diferencial: |
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Orientação para executar o diferencial com o UPDDISTR: | Atualizador de dicionário e base de dados - UPDDISTR |
Descrição
Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.
Procedimento para Implantação
O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.
- Aplique o patch do chamado e execute uma vez a rotina Informe o nome da rotina.
- No módulo informe o nome do módulo acesse informe o caminho e verifique que o parâmetro informe o nome do parâmetro é criado conforme especificações abaixo:
Nome da Variável:
Informe o Nome da Variável
Tipo:
Informe o Tipo
Descrição:
Informe a Descrição
Valor Padrão:
Informe o Valor Padrão
Procedimento para Utilização
- Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
- Localização da rotina no menu;
- Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
- Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.
Exemplo:
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirmeFoi necessário realizar alguns ajustes de dicionário para não haver inconsistência ao entrar na rotina de Acum. Histórico Manut.(MNTA825), para ser feito esta atualização de dicionário deverá ser executado o UPDDISTR com o 'Arquivo Diferencial'. Isso será necessário somente até a release 12.1.17 de outubro, releases posteriores já devem possuir estes ajustes nativamente.