Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Criei uma ordem de serviço porém não está sendo listada

Produto:

MNT NG

Versões:

11 e 12.1.16 e posteriores

Ocorrência:

Criei uma ordem de serviço, mas não está aparecendo na minha listagem.

Ambiente:

SIGAMNT

Passo a passo:

Verificar os seguintes itens na ordem de serviço:

  • Caso o filtro de trazer apenas as ordens do usuário estiver ativado, verificar se existe um insumo de mão de obra para o funcionário em questão
  • Verificar se as características da ordem não estão sendo filtradas, como equipamento, serviço, tipo de O.S., entre outros;
  • Caso tenha sido cadastrado a ordem e não tenha sido realizado a sincronização no aplicativo, deve-se sincronizar os dados;
  • Verificar se há algum registro bloqueado relacionado à ordem;
  • Se a Ordem de serviço foi criada pelo Protheus, deve verificar se ha algum insumo que utiliza calendário relacionado à O.S.

Observações: