Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Motivo de Repasse

Nesta opção cadastra-se a tabela de motivo de repasse.
 

Através do cadastro é possível controlar:
 
Identificação

 
Nesta pasta, serão informados os dados que identificarão o motivo de repasse cadastrado.
 
Código
 Código Código identificador do motivo de repasse. Este código é único e é criado automaticamente pelo sistema.
 
Descrição
Neste campo deve ser informado o nome (descrição) do motivo pelo qual a ocorrência está sendo repassada. Ex.: Agendamento, Conclusão, Dúvida, etc.

...

Fluxo de Tarefas
Devemos selecionar essa opção quando estamos repassando a ocorrência dentro do fluxo de tarefas.
Fórmula a ser executada no momento de repasse com este motivoPara que o sistema execute uma fórmula ao repassar a ocorrência apenas quando o motivo que está sendo cadastrado é selecionado no repasse, basta selecionar a fórmula neste campo.

Exemplo

Estou repassando uma ocorrência para solicitar autorização em concluir a mesma.

Uma fórmula pode ser criada em Cadastros | Fórmulas. Esta fórmula tem a função de alterar o status do atendimento que está sendo repassado para concluído a responder automaticamente.

É necessário que seja cadastrado o motivo de repasse com o nome, por exemplo, Concluir (a responder) e que seja associada a este motivo à fórmula cadastrada.

Neste caso, quando uma ocorrência é repassada e for selecionado o motivo de repasse "Concluir (a responder)", o sistema vai executar a fórmula e alterar o status da ocorrência para Concluído a Responder.

Observação

O campo "Fórmula a ser executada no momento de repasse com este motivo" é habilitado apenas quando o Tipo selecionado é "Repasse".