Histórico da Página
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- Após realizar as configurações acima clique em Gravar.
- O sistema retornará para tela das tabelas de Outras Despesas e estará seleciona a tabela que criamos a pouco, clique então no botão INCLUIR para adicionar itens a sua tabela.
- Abrirá a tela abaixo, nela você deve cadastrar as informações do item que está cadastrando, o campo Quantidade mínima se refere à quantidade mínima em estoque. Após concluir clique em SALVAR.
- Ao finalizar os passos acima clique em SALVAR e o sistema retorna para tela da Tabela, nela já estará aparecendo o item que foi incluso.
- Para incluir outros itens a sua tabela realize novamente os passos a partir do passo 5. Porém para cadastrar tabelas de outros tipos inicie do segundo passo.
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Configurando a Operadora (Convênio)
Para que o sistema busque seus as tabelas de outras despesas corretamente ainda é necessário configurar as tabelas que o convênio irá utilizar. Siga os passos abaixo.
- Acesse Atendimento Clínico / TISS / Cadastro / Operadoras.
- Selecione o Convênio que deseja configurar e clique em Alterar. (Para utilização no módulo financeiro você deve configurar a Operadora Particular)
- Selecione a aba TABELA DE REFERÊNCIA e após as tabelas de outras despesas que deseja utilizar. Após clique em Gravar.
- Pronto, você já pode utilizar as tabelas de outras despesas. Para testar se a configuração está correta você pode abrir uma guia TISS na aba Outras despesas e clicar no ícone de adicionar item.
- Ou na Conta do Paciente, acesse o ícone em destaque e após selecione as abas Materiais, Medicamentos e Taxas, nelas você deverá clicar em Incluir para buscar os itens que cadastrou na tabela de outras despesas.
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Para baixar o Guia Rápido de Cadastro de Tabelas de Outras Despesas clique aqui!
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