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Assunto
Produto: | TOTVS Gestão de Estoque, Compras e Faturamento |
Versões: | 11.82 e superiores |
Ocorrência: | Aprovação via WorkFLow |
Ambiente: | Integração Gestão de Estoque, Compras e Faturamento x Gestão do Relacionamento com o Cliente |
Passo a passo |
Composition Setup |
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import.css=/download/attachments/327912/newLayout.css |
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Produto: | RM |
Ambiente: | Unspecified |
Versão: | 11.20 |
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: | A integração entre o TOTVS Gestão de Estoque, Compras e Faturamento e o TOTVS Gestão de Relacionamento com o Cliente consiste em criar um fluxo de trabalho para aprovação de movimentos. No momento que o movimento é criado, um atendimento é inserido no TOTVS Gestão de Relacionamento com o Cliente, e até que o mesmo seja concluído ou cancelado, o movimento não estará liberado para faturamento, por exemplo. |
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Desenvolvimento / Procedimento TOTVS Gestão de Relacionamento com o Cliente 1. Criar Tipo de Atendimento via |
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módulo Gestão do Relacionamento com o Cliente menu Workflow | Tipos |
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| Incluir - Serviço associado ao Tipo de Atendimento: Selecionando o serviço “Serviços de Movimentos” será possível configurar mais tarde a opção de, quando o atendimento concluir o fluxo de trabalho, o movimento ser faturado ou cancelado automaticamente. 2. Através do Anexo | Etapas |
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, criar as Etapas (atividades que devem ser realizadas para que seja concluído o fluxo de trabalho que originou a abertura do atendimento) |
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: - É importante que na primeira etapa, que o campo “Primeira etapa de um possível fluxo” esteja marcado, pois, caso contrário, o sistema não saberá em qual etapa deverá iniciar o fluxo. - O |
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"Tipo de repasse da etapa” define qual será a forma que o repasse da etapa seguirá. É possível escolher um atendente específico, um Grupo de Atendentes selecionado previamente, por fórmula (que poderá encaminhar os atendimentos sempre para um atendente específico ou à um grupo) ou manter com o atendente atual. 3. Através do Anexo Fluxo de Etapas do Tipo de Atendimento criado, criar os fluxos que definirão para qual etapa o atendimento seguirá: |
Observações:
- Na aba “Ações visíveis” é possível configurar para que na última etapa do atendimento, o sistema fature ou cancele o movimento automaticamente. Esta aba somente será exibida para Tipos de atendimento classificados como Serviços de Movimentos definido através do campo “Serviço associado ao Tipo de Atendimento”. 4. Criar um Grupo de Atendimento e vincular ao Tipo de Atendimento recém criado através do Anexo “Tipo de Atendimento do Grupo de Atendimento” localizado em Cadastros |Atendimentos| Grupos de Atendimentos: TOTVS Gestão de Estoque, Compras e Faturamento 5. Acessar |
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Ambiente | Parâmetros | |
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Gestão de Estoque, Compras e Faturamento | escolher um Tipo de Movimento e na etapa | |
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Work Flow | |
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e parametrizar o movimento desejado com a integração. |
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- Coligada do Atendimento: É possível selecionar uma Coligada diferente da qual o movimento será gerado para ser aprovado no TOTVS Gestão de Relacionamento com o cliente. Neste caso o movimento poderá ser gerado na coligada 1, e o atendimento aprovado na coligada 2, por exemplo. - Os demais campos apenas definem qual Tipo de Atendimento será utilizado para a aprovação do movimento. 6. Incluir um movimento que gere um atendimento para aprovação por Work Flow: |
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- Você irá perceber que o movimento fica bloqueado para alterações |
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quando o perfil do usuário não possuir permissão em: Alterar Movimentos em Aprovação por WorkFlow e enquanto o status não for |
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Concluído a responder, Concluído respondido, Agendado a responder, Agendado respondido, Aguardando terceiros, Despertado, OU não é Concluído automático(pelo sistema), Concluído confirmado, através da mensagem na visão do movimento: “Movimento em work flow para aprovação”. - Assim que o movimento é criado, este já gera um atendimento na primeira etapa do Tipo de Atendimento selecionado na parametrização. Na aba Acompanhamento | Solicitação é possível ver os dados do movimento que gerou o atendimento: |
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7. Assim que o |
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atendimento for Concluído confirmado ou Cancelado |
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, o movimento ficará passível de sofrer alterações somente por Supervisores e/ou o usuário que aprovou o atendimento |
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. Ao alterar o movimento, o atendimento será excluído e um novo será criado. Para usuários que não se enquadrem nessas condições, na tela do movimento |
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será apresentada a seguinte mensagem: “Movimento aprovado por outro |
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usuário!”. Informações adicionais:
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Observações: | Para mais informações: COMUNIDADE R@Materiais e Suprimentos Canais de Atendimento: Abertura de Chamados Através do Portal Totvs www.suporte.totvs.com.br Telefônico: 4003-0015 Escolhendo as opções 2 – (Software), 2 – (Suporte Técnico), 3 – (RM), 5 – (Materiais) |
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