Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


CONTEÚDO

...

Índice

...

Procedimentos

  1. Para Cadastrar um Registro

  2. Para Alterar as Informações do Registro Cadastrado

  3. Para Excluir um Registro Cadastrado
  4. Para Criar um Novo Registro Utilizando Outro Como Referência (Copiar)

...

exclude.*CONTEÚDO
stylenone

01. VISÃO GERAL

Essa rotina permite cadastrar os centros de custos a serem controlados pela empresa, bem como, relacioná-los com as contas contábeis a serem movimentadas pelo centro de custo.

02. 

...

EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

...

Cadastrar um Registro

1) Em Gestão de Frete Embarcador (SIGAGFE) acesse .  No SIGAGFE, acesse Atualizações > Cadastros > Contas Contábeis > Centros de Custo.
2) Na tela Cadastro de Centro de Custoclique em Incluir.
3) Na tela  Centros de Custo - Incluir, informe os dados necessários para o cadastro, lembrando que os campos com asterisco vermelho são de preenchimento obrigatório.
4) Clique em Confirmar.

...

Alterar as Informações do Registro Cadastrado

1) Na tela Cadastro de Centro de Custoselecione o registro cujas informações serão alteradas.
2) Clique em Alterar.
3) Na tela Centros de Custo - Alterar, efetue a alteração necessária.
4) Clique em Confirmar.

...

Copiar um Registro Cadastrado

1) Na tela Cadastro de Centro de Custo, selecione o registro cujas informações serão eliminadasservirão de referência para a criação de um novo registro.
2) Clique em Outras Ações > ExcluirCopiar.
3) Em seguida será apresentada uma mensagem solicitando a confirmação da exclusão.
4) Clique em Confirmar.

Para Criar um Novo Registro Utilizando Outro Como Referência (Copiar)

.  Na tela Centros de Custo - Copiar, atualize os campos para o novo registro.
4.  Clique em Confirmar.

Excluir um Registro Cadastrado

1.  Na tela 1) Na tela Cadastro de Centro de Custo, selecione o registro cujas informações servirão de referência para a criação de um novo registroserão eliminadas.
2) Clique em   Outras Ações > CopiarExcluir.
3) Na tela Centros de Custo - Copiar, atualize os campos para o novo registro.
4) Clique em .  Em seguida será apresentada uma mensagem solicitando a confirmação da exclusão.
4.  Clique em Confirmar.

03. TELA CADASTRO DE CENTRO DE CUSTO

...