Composition Setup |
---|
import.css=/download/attachments/327912/newLayout.css |
Portuguese | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
FAQ: 58292-Nos produtos Datasul_EMS2, Datasul_EMS5, Datasul_HCM e Start, na utilização da nova política de licenciamento Totvs(licen
Sintoma 58292-Nos produtos Datasul_EMS2, Datasul_EMS5, Datasul_HCM e Start, na utilização da nova política de licenciamento Totvs(license server) com uma chave de emergência é enviado e-mail sobre a expiração do registro do produto? Causa Nos produtos Datasul_EMS2, Datasul_EMS5, Datasul_HCM e Start, na utilização da nova política de licenciamento Totvs(license server) com uma chave de emergência é enviado e-mail sobre a expiração do registro do produto? Solução Solução: No período em que o produto estiver utilizando a chave de emergência, não será apresentada mensagem ou enviado e-mail aos usuários do tipo super ou admin no acesso ao produto. Este é um comportamento esperado, pois subentende-se que o Administrador do produto está ciente do problema (sendo que este quem informou a chave de emergência e está procurando uma solução efetiva). Caso o produto não esteja utilizando uma chave de emergência e sim sua licença definitiva, o procedimento de aviso de expiração continua existindo. Referências: Informações adicionais sobre o processo de registro do produto, podem ser encontradas Manual de referência do Módulo Básico(BTB). |