Home

TOTVS | Plataformas e tecnologias

Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Composition Setup
import.css=/download/attachments/327912/newLayout.css
Portuguese

Pagetitle
16671-FAQ - 16.671 - Como devo proceder para excluir um usuário que estiver cadastrado no Datasul CRM
16671-FAQ - 16.671 - Como devo proceder para excluir um usuário que estiver cadastrado no Datasul CRM

FAQ: 16671-FAQ - 16.671 - Como devo proceder para excluir um usuário que estiver cadastrado no Datasul CRM?
Produto:Datasul
Ambiente:
Versão:1
Sintoma
16671-FAQ - 16.671 - Como devo proceder para excluir um usuário que estiver cadastrado no Datasul CRM?
Causa
FAQ - 16.671 - Como devo proceder para excluir um usuário que estiver cadastrado no Datasul CRM?
Solução
-------------------------------

FAQ 16.671 - Como devo proceder para excluir um usuário que estiver cadastrado no Datasul CRM?

RESPOSTA: Não existe esta opção no Datasul CRM. Após a inclusão de um usuário no sistema o mesmo não mais poderá ser excluído, e sim apenas desativado. A justificativa para tal processo é o fato de que quando um usuário é incluído, o sistema inclui dados em várias tabelas relacionadas ao usuário.

Para desativar um usuário você deverá logar no módulo Tools com o usuário master. No menu Operações / Administração de Usuários / selecionar o módulo desejado / botão open;

Selecionar a pasta Usuário / sub-pasta Lista de Usuário, selecionar o usuário desejado.

Selecionar agora a sub-pasta Dados do Usuário e desabilitar a flag "Ativo".