Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ao informar manualmente o Código do Cliente de Remessa (C5_CLIREM), quando para esse código existe e esse Código de Cliente possuir mais de uma loja Loja cadastrada, e a primeira loja está bloqueada para uso, é mostrada exibida a mensagem de registro bloqueado apesar de ainda não ter sido informado Registro Bloqueado, mesmo na situação onde o campo Loja do Cliente de Remessa (C5_LOJAREM) ainda não ter sido informado.

03. SOLUÇÃO

Realizado ajuste no campo de validação do o ajuste na Validação do campo Código do Cliente de Remessa (C5_CLIREM) no Dicionário de Dados (SX3), para verificar se existem mais lojas Lojas para o código Código do Cliente informado.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há.

Card documentos
InformacaoAlteração disponível no pacote de A correção da configuração da validação do campo Código do Cliente de Remessa (C5_CLIREM) sairá no pacote dos dicionários que será disponibilizado na próxima Expedição Contínua do módulo do SIGAFAT. A previsão de publicação da próxima Expedição Contínua do módulo de Faturamento a ser expedido SIGAFAT é a partir de 08/09/do dia 09 de Setembro de 2020.
TituloIMPORTANTE!

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

...