Páginas filhas
  • Gerenciador do Inventário WMS - SUP5830

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Gerenciar o Inventário

Filtrar as Informações da Pesquisa

  1.  Na tela Gerenciador, clique em Filtrar.

  2.  Na tela Filtro, clique em Informar.

  3.  Selecione as informações necessárias para a pesquisa.
  4.  Clique em Confirmar.

Encerrar o Plano de Inventário

  1.  Na tela Gerenciador, clique em Encerrar Plano.

  2.  Na tela Encerramento de Plano de Inventário, clique em Informar.
  3.  Selecione o Plano de Inventário que será encerrado.
  4.  Assinale o campo Movimentar estoque?, se necessário.
  5.  Clique em Confirmar.

03. TELA

...

GERENCIADOR

Outras Ações / Ações Relacionadas

As ações padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Primeiro, Último, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas na página Ambientação Logix.

AçãoDescrição
FiltrarPermite acessar a tela Filtro, na qual é possível, informar os campos que servem de filtro na pesquisa de planos a serem exibidos na tela.
Encerrar Plano

Permite acessar a tela Encerramento de Plano de Inventário, na qual é possível informar o plano a ser encerrado.

03. TELA FILTRO

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
DepositanteCódigo do depositante inicial e final, que estabelecerá o intervalo de depositantes que terão planos considerados na função de pesquisa.
Plano de inventário

Números dos Planos de Inventário inicial e final, que estabelecerão o intervalo dos Planos que serão considerados na função de pesquisa.

Os Planos de Inventário devem ser previamente cadastrados na rotina SUP2000 (Inventário).

DataDatas inicial e final, que estabelecerão o período para o qual serão considerados os planos a serem selecionados na pesquisa.
ItemCódigos de item inicial e final, que estabelecerão o intervalo de itens que serão considerados na pesquisa dos Planos que inventariaram os itens selecionados.
ÁreaCódigos das áreas inicial e final, que estabelecerão o intervalo de áreas que serão considerados na pesquisa dos Planos que inventariaram os endereços selecionados.
SubáreaCódigos das subáreas inicial e final, que estabelecerão o intervalo de subáreas que serão considerados na pesquisa dos Planos que inventariaram os endereços associados com as subáreas selecionadas.
BlocoCoordenadas (nível 1) inicial e final, que estabelecerão o intervalo de blocos que serão considerados na pesquisa os Planos que inventariaram os endereços associados com as coordenadas selecionadas.
RuaCoordenadas (nível 2) inicial e final, que estabelecerão o intervalo de ruas que serão considerados na pesquisa dos Planos que inventariaram os endereços associados as coordenadas selecionadas.
ColunaCoordenadas (nível 3) inicial e final, que estabelecerão o intervalo de colunas que serão consideradas na pesquisa dos Planos que inventariaram os endereços associados com as coordenadas selecionadas.
AndarCoordenadas (nível 4) inicial e final, que estabelecerão o intervalo de andares que serão considerados na pesquisa dos Planos que inventariaram os endereços associados com as coordenadas selecionadas.
Identificação estoqueCódigo da identificação de estoque.
Tipo de visualizaçãoIndica o que será apresentado abaixo dos Planos selecionados:
  • Endereço
  • Item
.
  • Plano
Situação
planejamento
planoQuando assinalado, indica que somente os Planos de Inventário com a situação
igual a Planejamento
selecionada serão
considerado
considerados na pesquisa
.
:
    Situação liberado

    Quando assinalado, indica que os Planos de Inventário com situação igual a Liberado serão considerado na pesquisa.

    Situação andamento
    • Planejamento
    • Liberado
    • Andamento
    • Cancelado
    • Realizado
    Situação contagem

    Quando assinalado, indica

    que os Planos de Inventário com situação igual a Andamento serão considerados na pesquisa.Situação canceladoQuando assinalado, indica que os Planos de Inventário com situação igual a Cancelado serão considerados na pesquisa.Situação realizado

    a situação da contagem que será considerada na pesquisa:

    • OK sistema contagem
    • OK entre contagens
    • Com diferença
    • Não contado
    • Item adicional
    • Finalizado sem ajuste
    • Endereço vazio
    • Aceite via gerenciador
    Quando assinalado, indica que os Planos de Inventário com situação igual a Realizado serão considerados na pesquisa.

    04. TELA ENCERRAMENTO DE PLANO DE INVENTÁRIO

    Principais Campos e Parâmetros

    CampoDescrição
    EmpresaDescrição da empresa na qual o Plano será encerrado.
    Plano

    Número do Plano a ser encerrado.

    O Plano deve ser previamente cadastrado na rotina SUP2000 (Inventário).

    Movimentar estoque?

    Quando assinalado, indica que o Plano será encerrado com ajuste de estoque das diferenças encontradas entre sistema e contagens.

    Se esse campo não for assinalado, o Plano será encerrado sem ajustes de estoque.

    05. TABELAS UTILIZADAS

    Não se aplica.

    06. ASSUNTOS RELACIONADOS



    HTML
    <!-- esconder o menu --> 
    
    
    <style>
    div.theme-default .ia-splitter #main {
        margin-left: 0px;
    }
    .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
        display: none;
    }
    #main {
        padding-left: 10px;
        padding-right: 10px;
        overflow-x: hidden;
    }
    
    .aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
        margin-left: 0px !important;
    }
    .aui-header-primary .aui-nav {
        margin-left: 0px !important;
    }
    </style>