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Quando identificado o cliente é identificado no início da venda, através da integração com parceiro ao registrar um produto, será verificado se existem regras de descontos exclusivas associadas ao parceiro e aplicar serão aplicadas no produto, exemplo: combos, regras de incentivos por produtos, preços promocionais e preço a partir de, poderão ser vinculadas e restritas ao código do parceiro.
Esse modelo de regra de negócio visa associar tipo os tipos de campanhas elaboradas internamente pela retaguarda, isto é o parceiro apenas executa a identificação do cliente e não processa nenhum tipo de desconto, delega para a loja a responsabilidade em gerar as ações de descontos para seus clientes através dos cadastros da retaguarda.

Como configurar: É preciso apenas informar nas aplicações de promoção e precificação da retaguarda, o código do parceiro que foi cadastrado no servidor de PDVs, automaticamente a regra de negócio estará condicionada a identificação do cliente vinculado ao parceiro.

Regras de descontos que permitem a associação com parceiro

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  COMBO

    Tipo aceito: Itens promocionais (Leve X pague Y), combos gerados pela retaguarda pelo cadastro de promoção. 

REGRAS DE INCENTIVO

    Tipos aceitos: Desconto por produto, pagamento, diário por quantidade e por total, apenas regras confeccionadas pela retaguarda. 

PREÇO A PARTIR

    Tipo aceito: "Preço a Partir De" construído através do cadastrado de promoção da retaguarda. 

PREÇO PROMOCIONAL   

Preço em promoção precificado pela retaguarda.

Limitações:  Não é aplicável a regras elaboradas a partir do servidor de PDVs pelo AcruxMonitorCONTINGENCIAMENTO QUANDO FALHAR A COMUNICAÇÃO COM PARCEIRO E NÃO FOR POSSÍVEL OBTER OS DESCONTOS

Contingenciamento

Quando ativo a consulta de descontos através de comunicação externa com o parceiro que depende de internet, e falha por instabilidade, a loja poderá optar em ativar o contingenciamento para minimizar prejuízos para o cliente, esse . Esse recurso é limitado a uma regra de incentivo por produto e/ou família, logo não abrangem condições complexas de descontos, o objetivo principal é reduzir perdas e atritos com o cliente.

Como configurar

Primeiro passo é cadastrar a regra de incentivo pelo servidor de PDVs ou retaguarda do tipo desconto em produto ou família, informar na parametrização abaixo o número da regra por integração:

    Configurações de PDVs / Integrações externas / Integração NNN / Contingências / Cód. regra de incentivo

       Define o número da regra de incentivo cadastro, quando parametrizado essa regra será exclusiva para essa operação de contingência, portanto não será aplicado no processo normal que conhecemos.

   Configurações de PDVs / Integrações externas / Integração NNN / Contingências / Modelo de confirmação identificação

       Esse Esse parâmetro quando populado com a mensagem de aviso, o PDV exibirá para a operadora que entenderá que houve uma falha e o desconto será o de contingência

    Configurações de PDVs / Integrações externas / Integração NNN / Contingências / Solicitar identificação

       Quando Quando ativo e falhar a comunicação com o parceiro será solicitado a identificação do CPF do cliente independente se o mesmo participa ou não do programa de recompensa do parceiro

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