Image Added3
Obs.: É possível filtrar os itens pendentes de checagem clicando no check box "Mostrar somente itens pendentes de checagem", ao realizar está ação serão exibidos apenas itens aprazados e ou atrasados. 03. ITEM PARA APRAZAMENTOAo abrir o menu de itens para aprazamento, será listado todos os itens pendentes de aprazamento por parte dos usuários. Ao clicar na tabela é apresentado o modal de item para aprazamento. Neste modal encontramos as sessões de acordo com o item listado. São exibidos também os horários para definição por parte do usuário. Nos itens com horários de frequência e inicio definidos, o sistema já listará a sugestão dos mesmos. O usuário poderá alterar, onde quando alterar o primeiro horário o sistema fará o recálculo dos demais horários. Se alterar os horários do meio ou final, o sistema não fará o recálculo.
Image Added Para itens do tipo de "Inalação" da prescrição médica, devem ser listados os itens na sessão "itens da inalação" do PLT. Image Added Já os itens de componentes, estão listados na sessão conforme imagem abaixo. Nesta sessão estarão listados todos os itens cadastrados como "solução soro + componente da solução" ou "componentes da solução que foram prescritos nos submenus de medicamentos e "soros e componentes" na prescrição, inclusive se o item fizer parte da diluição na prescrição, este deverá aparecer na sessão de componentes e não na diluentes. Image Added 04. ITENS DE CHECAGEMAo abrir o menu de itens de checagem, será listado todos os itens pendentes de checagem por parte dos usuários. Ao clicar na tabela é apresentado o modal de item para checagem. Neste modal encontramos as sessões para lançamento da data e hora da execução e observações á respeito do lançamento. Image Added Após a execução da checagem ao abrir o item horário checado são exibidas as informações do status do item, data e hora da execução, nome do responsável e o numero do conselho do profissional responsável . Os mesmos campos são apresentados na ação de não executar.
Image Added Ao final é necessário sinalizar se o item foi ou não executado. Quando o item não é executado, é necessário informar uma justificativa: Image Added Após confirmar ação, é sinalizado na tabela os status dos itens de checagem no caso dos itens executados, não executados e reaprazados é exibido um tooltip com as informações do profissional que realizou a ação. Image Added 04. CONFIGURAÇÕESEm configurações por unidade, no RM, é possível definir alguns parâmetros para comportamento do sistema. Na aba PEP RM, sub aba Planejamento Terapêutico: Image Added
|