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Painel Administrativo

Distribuição de carteira 

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Antes de realizar a distribuição de carteira, orientamos que seja tirado um relatório de clientes da área e um após a distribuição ser realizada, assim ficará melhor visível a distribuição dos clientes. Lembrando que a distribuição respeitará os parâmetros utilizados e MRR do cliente, deixando a quantidade de clientes e MRR por agente o mais aproximado possível.

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Clientes

Agora a transferência de playbooks/atividades será automática, ao ser alterado o agente do Clientemanualmente, via regra ou em casos de área de Estrutura de Vendas, de Clientes que alterem o por estrutura de vendas (ESN/GSN/DSN).
Assim quando o cliente tiver seu Agente alterado para um outro dentro do cadastro Cadastro do Cliente ou diretamente pela Tela de Clientes, será apresentada a informação de confirmação de transferência dos playbooks/atividades que estavam atribuidos atribuídos ao primeiro agente, desde que este playbook/atividade não esteja com status concluído. Esta ação também é válida para a alteração de ESN/GSN/DSN, feita via integração do ProtheusAlém disso, ao ser feita a transferência ficará gravado no histórico do cliente os dados do playbook/atividades e agente que foram alterados.


Regras 

Em Regras referente a Cronograma Financeiro, Valor da Fatura sem Tributação incluímos a operação de "maior e menor que mês", para que o usuário possa criar regra comparativa até os últimos 12 mesesregras comparando o mês atual com os meses anteriores.


Página do Cliente

SugestãoPara Clientes que possuam Sugestão em moeda diferente de Real, incluímos a opção de escolha da moeda dentro do valor de Ticket Médio. 

Ao incluir uma nova Sugestão a partir de agora será permitido informar a moeda no campo ticket médio. Essa é mais uma entrega para atender o Mercado Internacional.



Ajustamos para que a integração com o TOTVS CRM, dentro do cliente esteja habilitado apenas para áreas que já estiverem utilizando essa ferramenta, evitando assim que áreas que não utilizam a ferramenta fazer façam qualquer cadastro indevido.
Para habilitar esta integração, será necessário abertura de ticket, para [email protected] com o Assunto "Habilitar TOTVS CRM", informando a área. Lembrando que está ação deve ser feita pelo Admin da área, ou com o mesmo em cópia.

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Menu Superior 

Notificações Finalizando


Agora em Notificações do Usuário também será apresentado somente como Solicitação de Cancelamento. Com isso, finalizamos a unificação das Solicitações de Cancelamento Parcial e Total.

Como ponto de atenção, orientamos que as áreas que ainda efetuaram a alteração das regras , ajustamos para que as novas Solicitações de Cancelamentos sejam apresentadas apenas como Solicitação de Cancelamento também em Notificações do Usuário.
Assim em todos os campos agora dentro do Empodera referentes a Solicitação de Cancelamento, agora serão apresentados desta forma, lembrando que as regras antigas configuradas como Solicitação de Cancelamento Parcial ou Total, devem ser alteradas manualmente diretamente pelo Admin da Área no Empodera.


Painel Administrativo

Distribuição de carteira 

Agora as áreas de Estrutura de Vendas, também poderão realizar a distribuição de carteira automatizada, dentro do Painel Administrativo , Distribuição de Carteira.

A Distribuição de Carteira em todas as áreas pode ser feita por Ambiente, Campos Customizado (exceto campos referente a contrato), Curva ABC, Momento, Predição de Churn, Segmento , Situação, Suporte e Tipo de Cliente, valor mínimo de MRR dos clientes que deseja atender na distribuição.

Também liberamos o  tratamento da distribuição por exceções como atividades/playbooks, campos customizados e informações do cliente assim como descritos nas informações de parâmetros para Distribuição. Com isso ao ser criada uma exceção os clientes que contemplado com os critérios configurados na exceção não serão afetados na distribuição.

A distribuição realizada por campos customizados, irá acatar somente os clientes que atenderem a este parâmetro configurado, já nos outros parâmetros a distribuição será feita do total de clientes, deixando como preferência os parâmetros configurados por agente.

A distribuição, é realizada para clientes que atendam os parâmetros configurados e não possuem agente no cliente, já na redistribuição de carteira, os agentes dos clientes serão apagados e será feita a redistribuição acatando o novo campo de parâmetro configurado.

Antes de realizar a distribuição de carteira, orientamos que seja gerado um relatório de clientes da área e um após a distribuição ser realizada, assim ficará melhor visível a distribuição dos clientes. Lembrando que a distribuição respeitará os parâmetros utilizados e MRR do cliente, deixando a quantidade de clientes e MRR por agente o mais aproximado possível.

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