Histórico da Página
...
- Inconsistência ao retirar campos que podem ser retirados/apresentado em tela.
- Mesmo marcando o campo como Não Usado, ainda persiste na tela.
- Campos das tabelas SD1 -Itens de Documento de Entrada (D1_RETENCAO / D1_DEDUCAO / D1_FATDIRE) e SC7 - Pedido de Compras (C7_RETENCA / C7_DEDUCAO / C7_FATDIRE) marcados como Não Usado não permite seguir utilizando a integração com TOP - RM.
- Inconsistência ao marcar o campo D1_REVISA como Não Usado
03. SOLUÇÃO
- Tratamento para não ocorrer erros ao marcar campos como não usados.
- Tratamento para que o sistema verifique se os campos estão como usados antes da montagem da tela.
- Tratamento para que quando a integração com TOP - RM estiver ativa (MV_PMSITMU), sistema exiba mensagem/help nas rotinas MATA120 - Pedido de Compras e MATA103 - Documento de Entrada (A103RDFRM / A120RDFRM (Falha na verificação dos campos de retenção/dedução/faturamento), orientando verificação de campos no configurador do sistema.
- Tratamento para sistema emitir alerta/mensagem em tela ao retirar o campo D1_REVISA, para emissão de notas onde a utilização do campo é necessária.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
- Não há.
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas