1 - Acessar a plataforma de NFS-e https://totvsnfs-e.invoicy.com.br/login.aspx e clicar em Painel de Controle
2 – No menu NFS-e acessar Cadastro de Prestadores e depois clicar em Adicionar
3 – Basta preencher os dados dos prestadores e salvar.
4 – Caso precisar cadastrar um número muito grande de prestadores, você pode subir em massa. Basta criar um arquivo do tipo csv e colocar as informações dos prestadores neste formato:
Realizar o upload na Invoicy pelo caminho Painel de Controle / Cadastro de Prestadores e clicar no botão Importar Planilha, conforme exemplo abaixo:
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O objetivo principal dessa etapa é começar a criar um relacionamento de parceria com o cliente. Após realizar um processo de onboard assistido pelo Agente CSO TPF, será necessário a entrada da equipe de CS e revalidar a experiência do usuário nesse processo.
Solomon Thimothy, fundador da Clickx, traz três dicas para otimizar a implementação de clientes na empresa.
Nesta fase de On Checking iremos tratar o primeiro conceito que é Conhecer o nosso cliente. Engana-se quem pensa que conhece todas as informações sobre o novo cliente. Provavelmente, há outros detalhes que estão escondidos. Por isso, durante a integração, devemos reservar um período do dia para investigar mais detalhes e objetivos exclusivos.
O fundador da Clickx lista algumas perguntas que podem ser feitas para os clientes.
Com isso em mente, teremos uma visão completa de todos os detalhes.
A seguir segue o fluxo completo das atividades a serem realizadas nessa fase pelo time de CS, após o onboard ter sido finalizado.
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