Após a finalização do processo de integração, você poderá acompanhar os movimentos que formam importados para a base do ERP (tabela PFMOVTEMP) , bem como possíveis causas de insucesso na conclusão do processo, conforme detalhamento a seguir:
- Exceções consideradas e tratadas com as seguintes mensagens:
- Na obtenção dos dados plataforma Consignado: - Algum dos dados da integração com o TOTVS Consignado não está preenchido.
- Na obtenção de seções centralizadoras: - Nenhuma seção centralizadora encontrada.
- Na obtenção do token do rac: - O token de acesso não pode ser obtido. - Código 404 (not found) na obtenção do token de acesso, possivelmente existe uma parametrização errada na sua URL da plataforma do RAC. - Código 400 (bad request) na obtenção do token de acesso, possivelmente existe uma parametrização errada nos dados de cliend_id e client_secret. - Código 500 (internal server error) ocorreu um erro inesperado do lado do servidor do RAC.
- Na obtenção das parcelas do consignado: - Nenhum evento de folha cadastrado. - Nenhuma parcela a ser consumida do TOTVS Consignado na competência {0}/{1}. - Eventos descritos no Log resultante do processo de integração:
- Integração TOTVS Consignado - Foram encontradas {0} parcelas para serem importadas na competência {1}/{2}. - Uma parcela de valor {0} na competência {1}/{2}, para a matrícula de funcionário {3}, não foi inserida.
Figura 5 - Exemplo da Tela de Logs
|