Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Image Added

Conteúdo

Índice
maxLevel1
exclude(Conteúdo)|(CONFIGURAÇÃO PARA ACESSO ÀS API's)|(Vídeo How To - Demonstração)
stylenone
separatornone


01. Visão Geral

AvisotitleATENÇÃO


O painel de documentos fiscais tem como objetivo trazer uma visão detalhada, através de dashboards, dos documentos fiscais eletrônicos, permitindo que o usuário filtre os documentos por tipo, filial, coligada e período. O painel apresenta as informações necessárias para uma rápida consulta de dados.

É importante salientar que o RM só terá acesso as API's do Painel de Documentos Eletrônicos após algumas configurações nos arquivos do Host:


Expandir
titlePré-requisitos técnicos
Painel

Incluir Página
Pré-requisitos técnicos - Páginas PO-UI
Pré-requisitos técnicos - Páginas PO-UI

Permissões de Acesso

A funcionalidade "Painel de Documentos Eletrônicos" conta com controle de segurança, sem ele o usuário não conseguirá visualizar as informações do Painel.


Image Added

02. Vídeos de demonstração

Incluir Página
Painel Doc-e - Vídeos
Painel Doc-e - Vídeos

03. Exemplo de Utilização


O painel de Documentos Eletrônicos é acessado através do modulo "Gestão de Estoque Compras e Faturamento" > Utilitários > Painel de Documentos Eletrônicos.


Expandir
titleMenu Painel de Documentos Eletrônicos

Image Added

04. Filtros do Painel

Ação

Descrição

1 - Tipo de DocumentoO campo permite que o usuário filtre as informações que serão apresentadas no dashboard pelos tipos de Documentos Fiscais Eletrônicos, sendo este um campo de seleção única.
2 - Coligada

O campo permite que o usuário filtre as informações que serão apresentadas no dashboard pelas coligadas, sendo este um campo de multiseleção.

3 - FilialO campo permite que o usuário filtre as informações que serão apresentadas no dashboard pelas filiais, sendo este um campo de multiseleção.
4 - EstadoO campo permite que o usuário filtre as informações que serão apresentadas no dashboard pelos Estados, sendo este um campo de multiseleção.
5 - PeríodoO campo permite que o usuário filtre as informações que serão apresentadas no dashboard dentro de um período, sendo este um campo de intervalo de datas.

Detalhes


Expandir
titleFiltros


Image Added

05. Componente do Gráfico

AçãoDescrição
1 - Total de Documentos

O campo traz a visualização a soma total dos documentos fiscais eletrônicos demonstrados no gráfico;

2 - Valor TotalO campo traz a visualização a soma do valor total dos documentos fiscais eletrônicos demonstrados no gráfico;
3 - Qtd. e Valor de cada statusO campo traz a visualização específica de cada status do gráfico, sendo possível visualiza-los ao passar o mouse em uma cor específica;
4 - Legenda com as cores e os statusO espaço traz a visualização de cada status com cada cor que o representa no gráfico.



Expandir
titleGráficos

Image Added

06. Widgets - Visualização por status de documento

Será apresentado na tela um widget para cada status de documento retornado.

Ação

Descrição

1 - Título do StatusO componente trará a descrição de um dos status de documento retornados, de acordo com o filtro aplicado.Sua cor será a mesma apresentada no gráfico.
2 - QuantidadeSomatório da quantidade de documentos com o referido status que foi retornada pelo filtro especificado.
3 - ValorSomatório do valor dos documentos com o referido status que foi retornado pelo filtro especificado.



Expandir
titleVisualização por status de documento

Image Added

07. Listagem de Status por Coligada

Ação

Descrição

1 - Nome e CNPJ
da coligada
O componente trará o nome da coligada, seguido pelo CNPJ logo abaixo.
2 - Quantidades por status Quantidade específica de cada status de documento daquela coligada, separado pelas mesmas coresdo widget. 
3 - Quantidade e Valor TotalQuantidade e Valor total dos status da respectiva coligada.



Expandir
titleListagem de Status por Coligada

Image Added

08. Listagem de Status por Filial 

Ação

Descrição

1 - Colunas da TabelaO componente trará o Código da filial, o Nome da filial e os status que possuem alguma nota;
2 - Itens da TabelaO componente trará os dados especificados de cada filial da coligada correspondente; São tragos para a tabela somente 10 itens por vez;
3 - Gerenciador de ColunasO componente permite com que o usuário configure a disposição de colunas da tabela;
4 - Barra de PesquisaUma barra de texto que permite com que o usuário busque um item específico pelo código ou nome da filial;
5 - Botão para carregar mais itensO componente faz com que seja carregado mais 10 itens para tela, e estará habilitado para acionamento até que não haja itens a serem carregados.



Expandir
titleListagem de Status por Filial

Image Added

Image Added

eletrônicos descrito neste documento ainda está em fase de desenvolvimento. Quando o desenvolvimento for finalizado, será devidamente divulgado e caso queira acompanhar o processo, gentileza gerar um ticket para nossa equipe de atendimento. Painel
titleColor#f5f5f5
titleBGColor#363636
titlePainel de Documentos Eletrônicos

01. Visão Geral

O painel de documentos eletrônicos será apresentado em uma página web, inclusa no próprio TOTVS Gestão Fiscal. Os caminhos para acesso ainda se encontram indisponíveis devido desenvolvimento em curso.

02. Filtros do Painel

Os seguintes campos estão disponíveis no filtro:

  • Tipo de Documento;
  • Coligada;
  • Filial;
  • Período;