Esta é a tela de comandos, ou seja, |
a interface gráfica do sistema |
Confira abaixo todas as etapas desta |
visualização. |
6 – MENU – Confira o menu aberto, nele você consegue visualizar a estrutura do sistema e ter acesso às funcionalidades e subitens disponíveis.
7 – DASHBOARD – Esse campo direciona para a tela principal do sistema, na qual consta as informações mais importantes e os atalhos mais utilizados.
8 – SMART ORDER – Aqui você acessa a sumarização de pedidos no mês.
Dashboard
Lista de Pedidos
01
– TOTAIS POR PRODUTOS –
Apresenta a listagem de produtos
classificados do mais vendido ao menos vendido
02 – TOTAIS POR CATEGORIA –
11 – VISÃO GERAL – Clique neste botão para visualizar o relatório de pedidos realizados. Veja na próxima tela mais informações sobre essa opção.
Apresenta a listagem de categorias classificadas do mais vendido ao menos vendido
03 – VISÃO GERAL – Direciona para o menu indicadores: Indicadores
04
– ÚLTIMOS PEDIDOS –
Gráfico
de pedidos na plataforma por mês.
atualizar imagem
13 – RELATÓRIO DE PEDIDOS – Identificação da página.
01
– FILTRO DE PEDIDOS – Aqui você pode procurar os pedidos solicitados por data.
02 – LISTA DE PEDIDOS
– O resultado da sua consulta será apresentado neste campo, você pode filtrar os pedidos da lista por número do pedido, data,
consumidor,
modalidade,
valor total
e status.
03-PROCURAR – É possivel realizar a busca por número de pedido e nome do cliente.
01 – CONSUMIDOR– Aqui ficam disponiveis os dados do cliente como: Nome, CPF, Data de nascimento e endereço de cobrança
02 – MODALIDADE – Aqui apresentamos a modalidade do pedido (Entrega ou Retirada), nome e cpf do responsavel pela retirada ou recibendo do produto, endereço de retirada ou entrega.
03-PRODUTOS – Informações dos produtos comprados como: Quantidade, nome, variações, valor, total de desconto, valor total.
04 – AÇÕES – Aqui apresentamos o status em que se encontra o pedido, e o logista tem a opção de alterar o status.
05 – STATUS DO PEDIDO – Nesse campo o logista pode visualizar o historico de status do pedido.
06 – FORMAS DE PAGAMENTO – Nesse campo apresentamos a forma que o pedido foi pago, codigo de autentificação e NSU.