Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Efetuado os ajustes no Totvs Processos Fiscaispara Fiscais para incluir um novo campo no cadastro do Estabelecimento, denominado "Destino CT-e(s) não contemplado(s)", esse campo oferece duas opções: Custodiar ou Descartar. Com essa configuração, o cliente pode decidir como os CT-e que não atendem ao critério do campo Tipo de Busca serão tratados. 

Rotina: TPF → Cadastro → Estabelecimento → Edite o estabelecimento desejado → aba DF-e



CampoDescrição
Últ. Nsu ConsultadoNúmero Sequencial Único - Identifica de forma única e sequencial cada evento e documento gerado, permitindo o rastreamento preciso dos documentos. A SEFAZ fornece esse número toda vez que o TPF consulta os documentos e eventos emitidos contra o estabelecimento.

Consulta automática

Informar "Sim" se deseja que o TPF realize automaticamente a consulta dos documentos emitidos contra o estabelecimento.
Fluxo 443

Retorna o XML com a consulta completa disponibilizada pelo fisco, contendo todos os documentos e eventos compactados que foram emitidos contra o estabelecimento.

Destino CT-e(s) não contemplado(s)

Determina a ação que o TPF irá realizar para os documentos que forem recebidos, mas que não se encaixam nos papéis configurados no campo tipo de busca.

  • Custodiar: Armazena no TPF todos
os
  • o documentos
disponibilidos
  • disponibilizados pela SEFAZ, porém
apenas retorna o XML no fluxo 214
  • envia para o ERP
, o ator
  • apenas os documentos que o estabelecimento
é envolvido e foi
  • está envolvido de acordo com o que esta configurado no campo
: "Tipo
  • tipo de busca
"
  • .
  • Descartar: Armazena no TPF apenas os documentos
disponibilidado
  • disponibilizados pela SEFAZ
onde
  • em que o estabelecimento
é o ator envolvido que foi
  • está envolvido de acordo com o que esta configurado no campo
: "Tipo
  • tipo de busca
"
  • e os envia
o XML no fluxo 214
  • para o ERP
, e os demais documentos são eliminados
  • .
Tipo de busca *(Campo obrigatório)
Selecionar os atores
Selecione um ou mais atores envolvidos no documento: Remetente, Expedidor, Recebedor, Destinatário e Tomador
que esta envolvido no documento e deseja custodiar ou descartar documentos
, para determinar quais documentos devem ser custodiados.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplica

...