Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Campo:

Descrição:

Estabelecimento Inicial e

Estabelecimento Final

Inserir o código inicial e final determinando uma faixa de estabelecimentos a serem considerados no relatório.

Matrícula Inicial e 

Matrícula Final

Inserir o código inicial e final determinando uma faixa de matrículas a serem consideradas no relatório.


Data Inicial e Data Final

Inserir uma faixa de datas a serem consideradas no relatório.

Informações
titleImportante
  • Os campos podem ser apresentados com o formato 'dd/mm/aaaa, hh:mm' porém, apenas a informação referente à data é utilizada na leitura das autorizaçõesestabilidades.
  • À direita dos campos aparece a imagem de um calendário e, ao clicar sobre esta imagem é aberta uma tela para a seleção da data desejada.
  • Os campos vem inicializado com o dia atual.

Unidade Lotação Inicial e 

Unidade Lotação Final

Inserir o código inicial e final de unidades de lotação a serem consideradas no relatório.

Cargo Inicial e

Cargo Final

Inserir o código inicial e final dos cargos a serem considerados no relatório.

Centro Custo Inicial e 

Centro Custo Final

Inserir o código inicial e final dos centros de custos a serem considerados no relatório.

Categoria Salarial

Selecionar as categorias salariais que devem ter seus funcionários considerados no relatório.

As opções disponíveis são:

  • Mensal
  • Horista
  • Semanal
  • Quinzenal
  • Tarefa
  • Diarista

Emite Demitido

Indicar se serão considerados funcionários desligados na impressão do relatório.

Motivo Estabilidade Inicial e

Motivo Estabilidade Final

Inserir o código inicial e final dos motivos de estabilidade a serem considerados no relatório.

Quebrar Por

Selecionar a ordem desejada para a impressão das informações do relatório.

As opções disponíveis são:

  • Estabelecimento
  • Estabelecimento + Centro de Custo
  • Estabelecimento + Motivo Estabilidade

Tipo do Relatório

Selecionar qual o tipo de relatório deve ser impresso.

As opções disponíveis são:

  • Analítico - Detalha os funcionários e suas estabilidades obedecendo a quebra de dados selecionada;
  • Sintético - Somente demonstra os totais de estabilidades conforme a quebra de dados selecionada.
Imprimir Página de ParâmetrosIndicar se, ao final da emissão, deverá ser impressa uma página demonstrando os Parâmetros de Visualização com os valores informados para a execução do relatório.

...