Versões comparadas

Chave

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  • A formatação mudou.

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Substituir apenas os valores nulos pelos do template: Somente os campos nulos (em branco) serão substituídos.
Além disso, o tipo de atendimento pode possuir um relatório Modelo de Tipo de Atendimento, criado no gerador de relatório, para imprimir as informações relativas as ocorrências que seguem determinado fluxo, de acordo com o tipo de atendimento.
O Aceite pode ser utilizado quando for necessário exigir autorização para definir o fluxo, além de permitir a inserção do termo de aceitação para o tipo de atendimento. Se o tipo de atendimento possuir um fluxo que exija autorização de algum atendente, pode ser descrito o termo de aceitação.

Obriga selecionar tipo ou modelo de atendimento na abertura de atendimento


O template de e-mail têm por objetivo permitir que particularidades de cada tipo de atendimento seja tratado com precisão e maior controle do tráfego de informações que são enviadas no e-mail. Relatórios personalizados podem ser utilizados para apresentar as informações necessárias. Esta funcionalidade trabalha em conjunto à parametrização geral do sistema e respeita as regras:

E-mail de abertura de atendimentos

Ao enviar um e-mail de abertura o sistema irá verificar no tipo de atendimento inserido se existe algum relatório de e-mail personalizado, caso não exista ou o atendimento não tenha um tipo de atendimento, o sistema irá verificar nos parâmetros gerais se existe algum relatório de e-mail personalizado para abertura de atendimentos, caso não exista irá utilizar o fixo do sistema.

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Ao enviar um e-mail de conclusão (Concluído Respondido), o sistema irá verificar no tipo de atendimento inserido se existe algum relatório de e-mail personalizado para conclusão de atendimentos, caso não exista ou o atendimento não tenha um tipo de atendimento, o sistema irá verificar nos parâmetros gerais se existe algum relatório de e-mail personalizado para conclusão de atendimentos, caso não exista irá utilizar o fixo do sistema.



Configurações do aplicativo "Minhas Aprovações"

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Notificar o responsável em todas as etapas do atendimento

A partir da versão 12.1.33, estando a URL de configuração do App devidamente informada, sempre que o aprovador receber uma tarefa/atendimento para analisar, será enviada uma notificação no seu dispositivo conforme destacado abaixo:



As opções de notificações podem ser definidas no TOTVS Aprovações e Atendimento, por tipo de atendimento ou por etapa (telas abaixo) e nos dispositivos onde o App for instalado.

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Por default esse parametro sempre será marcado para notificar.

Esse parametro pode ser habilitado no tipo de atendimento para todas as etapas , ou pode ser definido na própria etapa que só fica habilitada quando a opção de notificar em todas as etapas nao esteja informada.

É importante ressaltar que o sistema não notificará se o avanço for para conclusão do atendimento.

Caso o aparelho do usuário nao esteja com a permissão de notificação habilitada, ao clicar no sininho irá perguntar se deseja liberar permissão.



Informações

Para definir o número de dias que deverá manter as notificações no banco, acesse os parâmetros do TOTVS Aprovaççoes e Atendimento>Atendimento.


Disponível no aplicativo Minhas Aprovações

Os tipos de atendimento que estiverem com este parâmetro marcado estarão disponíveis para atuação no App Minhas Aprovações.


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 Anexos

Local de Entrega

Etapas

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Exportar Tipo de Atendimento

Importar Tipo de Atendimento

Sincroniza usuários do Corpore com usuário ECM

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