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Acesse a central de ajuda da plataforma através do ícone Saiba mais. | , localizado no canto superior direito das páginas do menu Central de tarefas, para obter informações específicas sobre este recurso, além de links com documentações relacionadas.
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Falando de minhas solicitações...
A aba Minhas solicitações exibe as solicitações de processos iniciadas pelo usuário em questão e que estão em andamento. Dessa forma, o usuário pode acompanhar a evolução e o andamento de suas solicitações e até mesmo cancelar alguma das solicitações quando necessário.
Minhas solicitações
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01. No menu principal, acionar Central de Tarefas.
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Painel |
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Quando a solicitação é exibida na cor preta, indica que ela não possui prazo definido ou não está atrasada. E quando está na cor vermelha, indica que a tarefa está atrasada em relação ao seu prazo previsto de execução. |
Filtrar solicitações
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01. Acione Filtrar, na barra de ações, e escolha o filtro desejado.
Painel |
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Ao lado do campo Filtrar, é possível ter acesso as configurações do filtro como Adicionar, Editar ou Remover um filtro. Ainda é possível definir um deles como filtro padrão, acionando o ícone de estrela, ao lado do filtro selecionado, Mais detalhes sobre as configurações de filtros, acesse a documentação Filtros. |
Localizar solicitação
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01. Na barra de ações, acione Filtrar por solicitação. Através dele será possível selecionar uma solicitação a partir dos registros contidos.
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03. Inserir um valor ou identificação no campo de pesquisa ao lado do filtro por solicitação e acione Atualizar para realizar a busca.
Visualizar detalhes da solicitação
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01. Na listagem de tarefas a concluir, selecionar e abrir a tarefa da qual se deseja visualizar os detalhes da solicitação a qual ela pertence.
Painel |
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Ao abrir a solicitação é possível visualizar os seus detalhes, tais como o diagrama do processo, o formulário, os anexos dentre outros. Mais informações podem ser obtidas em Visualizar detalhes da solicitação. |
Movimentar solicitação
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01. Na listagem de solicitações, acionar o código da solicitação a ser movimentada.
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Painel |
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Ao acionar essa opção é exibida a janela de execução da tarefa atual da solicitação. Mais informações podem ser obtidas em Executar tarefa a concluir. Somente é possível movimentar a solicitação se ela se encontra em uma tarefa da qual o usuário autenticado é o responsável. |
Cancelar solicitação
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01. Na listagem de solicitações, acionar o código da solicitação a ser cancelada.
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Painel |
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Se desejado, antes de realizar o cancelamento é possível visualizar o histórico, anexos, formulário e fluxo do processo nas respectivas abas da solicitação. Importante ressaltar que, uma solicitação cancelada ou finalizada não pode ser reaberta. Em subprocessos quando estiver selecionada a opção "Cancelamento conjunto" não importa se o usuário que está cancelando a solicitação não tenha iniciado as duas solicitações ou não seja gestor dos dois processos, pois o cancelamento será executado independentemente da permissão do usuário. |
03. Informar o motivo pelo qual a solicitação está sendo cancelada.
04. Acionar Cancelar solicitação.
Cancelar solicitações em bloco
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01. Na listagem de solicitações, selecionar no check box as solicitações que deseja cancelar.
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04. Acionar Cancelar solicitações.
Exportar solicitações
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01. Acionar Exportar, localizado na barra de ações.
Painel |
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Ao acionar essa opção é gerada uma planilha contendo todas as solicitações que foram abertas pelo usuário autenticado. |
Atualizar lista de solicitações
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01. Acionar Atualizar, localizado na barra de ações.
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