...
...
...
...
...
...
Image Added O |
|
...
...
Está disponível na Play Store, para dispositivos Android e na App Store para iPhones. Clique nos logos abaixo para ser redirecionado para a página de download do seu sistema operacional:
Image RemovedImage Removed
Pré-Requisitos
Clientes TOTVS:
- Produto TOTVS na versão 12.1.25 ou superior.
Mobile:
- Para acesso via aplicativo "Meu Imóvel”:
- Android 9.0 ou superior
- iOS x.0 ou superior
- Acesso à internet
Acesso externo ao servidor estar liberado.
foi desenvolvido especialmente para trazer mais autonomia na gestão do imóvel financiado. Um app que permite melhor relacionamento entre clientes e incorporadora, menos tempo em SAC para resolver processos simples e atendimento 100% mobile. Com Meu Imóvel, você pode controlar os seguintes processos: - Baixe os boletos e tenha acesso ao código de barras;
- Baixe os documentos e informes do seu contrato;
- Acesse o canal de comunicação da incorporadora.
|
|
Section |
---|
|
Column |
---|
Pesquise em nossa base de conhecimento: |
|
Section |
---|
|
Column |
---|
| Acesse por módulo ou assunto: |
|
...
id | 1-1 |
---|
label | Primeiro acesso ao Meu Imóvel |
---|
title | Primeiro acesso ao Meu Imóvel |
---|
Vamos seguir esta pequena introdução com as telas iniciais do aplicativo e realizar sua primeira configuração. Lembrando que a configuração é a mesma, tanto para dispositivos Android ou iOS.
Esta é a primeira tela do aplicativo, e é exibida sempre em sua inicialização.
Image Removed
No primeiro momento em que abrimos o aplicativo, teremos acesso a tela de Boas Vindas, com a primeira configuração de acesso a ser realizada. neste momento poderemos escanear o QR Code, na opção "Configurar com o QRCode" e outra opção manual, "Não Tenho o QRCode, e agora?" caso não possua o QR Code disponível.
Iremos detalhar estas opções logo abaixo.
Image Removed
Configurar com o QR Code: Realizar a leitura do QR Code que será disponibilizado na interface do Portal do Cliente, menu "Configurar App". Após a leitura do mesmo através deste menu, será apresentada nova tela para que seja digitada a senha do usuário.
Informações |
---|
Para a leitura do QR Code, pode ser utilizado quaisquer aplicativos com a propriedade de leitura de QR Codes. Há vários disponíveis na Play Store assim como na App Store. |
Image Removed
QR Code sendo apresentado ao usuário no menu "Configurar APP" do PDC.
- Não tenho o QR Code: Caso não possua acesso ao QR Code, pode-se realizar a configuração manualmente, inserindo a URL de acesso ao Portal do Cliente como mostra a imagem abaixo.
Image Removed
Configuração manual do app Meu Imóvel
- Endereço (URL): Url de acesso ao Portal do Cliente. É a mesma url que utilizamos para acessar o PDC normalmente via browser.
Ao clicar em Concluir, após o preenchimento da URL corretamente, o usuário será direcionado para a tela de login onde deverá informar o usuário e a senha de acesso.
- Está disponível a consulta SQL TINAPPQRCODE.TotvsSQL nos objetos gerenciais para retornar o conteúdo do QR Code. Você pode utilizar essa consulta em relatórios do RM Reports para montar o seu QR Code. Está disponível em versões SQL Server e Oracle. Segue abaixo a
- consulta SQL para SQL Server:
Bloco de código |
---|
language | sql |
---|
firstline | 1 |
---|
linenumbers | true |
---|
|
SELECT '[' + (
SELECT
'{'
+ COALESCE('"url":"' + VALOR + '"','')
+ '}'
FROM XPARAMS (NOLOCK)
WHERE NOME = 'URLHOST')
+ ']' QRCODE; |
Image Removed
- CPF ou Usuário: Seu usuário de acesso ao Portal;
- Senha: Sua senha de acesso ao Portal;
Leitor biométrico: Esta opção estará disponível para os celulares que possuam algum tipo de leitor biométrico, facilitando o login. Ao ativar a opção "Leitor biométrico" o app necessitará ainda das configurações de usuário e senha para um primeiro acesso.
Após confirmar a opção de login através da biometria o sistema não necessitará da senha para logar. A interface será alterada para refletir esta mudança:
Image Removed
Interface de login com a opção de leitura biométrica ativa. O botão de "Entrar" é substituido por "Toque para acessar"
Informações |
---|
Importante! - Caso o usuário necessite, poderá desativar esta opção, logando novamente da maneira tradicional utilizando usuário e senha.
- Caso o celular possua algum tipo de biometria, porém sem nenhuma opção cadastrada no sistema, o Meu Imóvel não apresentará a opção de Leitor biométrico para login.
- Ao minimizar ou deixar o Meu Imóvel em segundo plano, o sistema irá solicitar a biometria novamente para que o aplicativo seja utilizado.
|
...