- Sistema não encontra as parcelas informadas: Caso não sejam encontradas parcelas com os identificadores de parcelas informados para o serviço será exibida a seguinte mensagem "Não foram encontradas parcelas para exibição do detalhamento", conforme abaixo
- Contexto informado inválido ou incompleto: Caso não seja informado contexto no formado correto, será exibida a seguinte mensagem "Contexto informado inválido. Favor informar, [Código da coligada], [Código da Filial], [Código do Nível de Ensino]", conforme abaixo:
- Não foram informados parcelas: Caso não seja informado o ID da parcela, será exibida a seguinte mensagem "Lista de parcelas deve ser informada", conforme abaixo:
- Data informada no formado incorreto: Caso não seja informado data no formado correto, será exibida a seguinte mensagem "Data de pagamento inválida. Favor informar a data de pagamento no formato
(Ano-Mes-Dia). Ex.: 2018-10-01 (1º de Outubro de 2018)", conforme abaixo:
- Sistema só encontra uma parcela no contexto informado: Caso informe duas parcelas que estão em contextos diferente, ou, duas parcelas que esteja no mesmo contexto e uma delas não esteja gerada, será exibida a seguinte mensagem "Não foram encontradas informações referentes à parcela no contexto informado", conforme abaixo:
|