Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Esses atendimentos poderão ser aprovados/reprovados no APP Minhas Aprovações ou no TOTVS Aprovações e Atendimento, quando realizadas as seguintes parametrizações:


Image Added



Configurações Gerais Image Removed

Status para Aprovação

...

As parametrizações acima refletem nos workflows de aprovação que serão gerados pelos processos que estiverem assinalados abaixo:


Contrato

Contrato Contratos AditivosAditivo

Ativa a integração com TAA  TOTVS Aprovações e Atendimento

...

(

...

antigo RMAgilis para aprovar associação de itens ao contrato , associação de itens ao aditivo . Aditivos Contratuais , Contrato

Após a aprovação do workflow (Tarefa) o contrato ou aditivo será avançado automaticamente para o status "Em andamento" consequentemente os itens poderão ser utilizados para medições ou em caso de aditivos de data a data de prorrogação do termino do contrato será aplicada ao contrato.Mais detalhes sobre o WorkFlow gerado para o período podem ser consultados no anexo: Fluxos de Aprovação - TOTVS Aprovações e Atendimentos


Liberação de Períodos

Ativa a integração com TAA na aprovação/reprovação da liberação de períodos do contrato.

Somente após a aprovação workflow é possível executar os processos de liberar no TOTVS Construção Obras e Projetos ou  Gerar Integração com Suprimentos/FaturamentoMais detalhes sobre o WorkFlow gerado para o período podem ser consultados no anexo: Fluxos de Aprovação - TOTVS Aprovações e Atendimentos


Adiantamento

Ativa a integração TCOP com o TAA para aprovar a inclusão  de um adiantamento de contrato. Adiantamento 

Somente após a aprovação do workflow é possível executar os processos: Liberação e cancelamento de liberação de adiantamentos de contrato.


Faturamento Direto

Ativa a integração TCOP com o TAA para aprovar a inclusão  de um pedido de Faturamento direto de contrato.

Somente após a aprovação do workflow é possível gerar o pedido para Suprimento/Faturamento.


Mais detalhes sobre o WorkFlow gerado para o período podem ser consultados no anexo: Fluxos de Aprovação - TOTVS Aprovações e Atendimentos


Requisição de Material

Pedido de Material 

Ativa a integração TCOP com o TAA para aprovar a inclusão de um pedido de compra. Geração de Pedidos

Somente após a aprovação do workflow é possível executar os processos: Envia pedido para Suprimento e Faturamento Gerando apenas 1 (um) Movimento , Envia pedido para Suprimento e Faturamento Gerando 1 Movimento por Data de Entrega

É importante salientar que a rotina de aprovação de Pedidos de Materiais integrada ao TOTVS Aprovações e Atendimento não se encontra disponível no Portal de Obras, ou seja, somente se aplica a Pedidos de Materiais gerados no TOTVS Construção Obras e Projetos. A implementação dessa funcionalidade no Portal de Obras será realizada em breve.


Pedido ExtraRevisão de Projeto

Ativa a integração TCOP com o TAA para aprovar a alteração de fases do projeto.

Quando o parâmetro estiver habilitado e uma nova revisão indicar mudança para a fase determinada no parâmetro, um novo atendimento será incluído no TAA. 

O projeto poderá assumir diferentes fases, com isso é possível definir para quais fases será gerado um workflow de aprovação caso o projeto assuma a fase escolhida.

A opção "Todos" fica disponível possibilitando a escolha de todas as fases de uma só vez.

inclusão de um pedido de compra. Geração de Pedido Extra

Somente após a aprovação do workflow é possível executar os processos: Envia pedido para Suprimento e Faturamento Gerando apenas 1 (um) Movimento , Envia pedido para Suprimento e Faturamento Gerando 1 Movimento por Data de Entrega

É importante salientar que a rotina de aprovação de Pedidos de Materiais integrada ao TOTVS Aprovações e Atendimento não se encontra disponível no Portal de Obras, ou seja, somente se aplica a Pedidos de Materiais gerados no TOTVS Construção Obras e Projetos. A implementação dessa funcionalidade no Portal de Obras será realizada em breve.



Informações

Tipo de Atendimento 

Para cada funcionalidade selecionada acima, serão incluídos workflows no TAA, utilizando o Tipo de Atendimento informado.

A informação do tipo de atendimento é obrigatória, caso o processo relacionado esteja marcado.

O mesmo tipo de atendimento pode ser informado como tipo de atendimento de mais de uma  funcionalidade.

Para mais detalhes de tipo de atendimento veja em : Tipo de atendimento


Observação:

Quando o projeto em execução estiver utilizando,

...

integração com Fluig

...

WorkFlow - Construção e Projetos , não será possível utilizar  essa funcionalidade portanto os parâmetros estarão desabilitados .